Wednesday, March 13, 2013

MODALISBOA TRUST DAY 3.


COS sweater, H&M TREND trousers and KG KURT GEIGER slingbacks.

E no último dia de ModaLisboa, nada de novo. Já conhecem as calças e os sapatos e, por certo, já falei sobre a sweater. A foto é, uma vez mais, do Rafael e do seu blogue Romeo Street. Conhecemo-nos desde os tempos de faculdade e partilhamos o mesmo gosto e entusiasmo por Moda, eu pela escrita, ele pela fotografia. Discordamos sobre Slimane na (Yves) Saint Laurent. 

Obrigada pelo post, pelas palavras e pela companhia nestes dois dias. Podem ver o meu featuring no Romeo Street, aqui.


18 comments:

  1. A fotografia está brutal e acho que é dos outfits que mais gostei de ver por aqui! :)

    ReplyDelete
  2. Gostei mesmo muito!!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Demais ! Não canso de admirar estes looks com sapatos e leather pants !

    www.chicreaction.com

    ReplyDelete
  4. Adoreiiii!
    Essas calças são muito top!

    ReplyDelete
  5. Disse-te tudo o que achava no Facebook e mantenho a minha opinião: efortless cool, simplesmente fascinante. És tu e só tu :)

    ReplyDelete
  6. Obrigada por manteres as coisas decentes na Moda Lisboa!! :) beijinho*

    ReplyDelete
  7. ai opá, ainda há esperança nos corropios da moda portuguesa!

    ReplyDelete
  8. Gira e singular, como sempre ,)

    (neste e no anterior)

    Carmen

    ReplyDelete
  9. Como com tão pouco se faz tanto, perfeita!

    ReplyDelete
  10. Encontrei o teu blog e adorei, tens um estilo fantástico, já estou a seguir
    beijinho
    Visita tambem o meu:
    http://walk-with-confidence.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Adoro o look. Muito bom gosto junto !
    http://shootupandmakeup.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Adoro ver looks simples que resultam como este... tão extraordinariamente bem!


    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ReplyDelete