Wednesday, February 20, 2013

NYFW FALL '13 - FAV LOOKS.


A NYFW chegou, oficialmente, ao fim. Não existe nada fashionable em estar atrasada. A existir, arrisco-me a afirmar que estes sete looks são a desculpa perfeita. É que entre um novo minimalismo da dupla Proenza Schouler, o arrojo sexy de Prabal Gurung ou a coolness sempre presente em Alexander Wang, estar atrasada perde importância. Vamos só fingir que a LFW não chegou também ao fim e que as atenções não estão agora concentradas em Milão.

Proenza Schouler look #1

Inesperado é a palavra que me ocorre para descrever este look #1 do desfile Proenza Schouler. Uma estética mais refinada e minimal da dupla, aqui numa ode às formas de Cristóbal Balenciaga e que me faz desejar carregar a minha clutch deste jeito.

Proenza Schouler look #12

De novo Proenza Schouler, de novo a preto e branco, de novo a clutch carregada como se de um livro se tratasse. This could be pretty much my uniform for fall 2013. 


The Row look #8

A fusão perfeita entre o conforto da malha oversized e o luxo discreto da saia kimono fazem deste um dos meus looks de eleição. Já havia mostrado no meu Instagram (follow theinvinciblecatia).


Prabal Gurung look #19


De Prabal, a atitude sexy de sempre, aqui combinando a inspiração militar e a tough skin da pele. Encontrar um bomber em pele tornou-se a minha missão para o Outono 2013.



Theyskens' Theory look #26

Tantas ideias boas num só look. Agradam-me as calças baggy, agrada-me mais ainda a ideia da sobreposição de um sobretudo sobre um blazer. E a paleta de cores não poderia gritar mais Outono.



Alexander Wang look #15

Até prova do contrário, ninguém conseguirá igualar os casacos de Alexander Wang. Um atrás do outro, a roçarem a perfeição. A silhueta é um tanto bulky, o que pode não ser o cup of tea de todas, mas é certamente o meu. E depois temos a camisola... preciso de uma destas!



Altuzarra look #36

Para finalizar, a silhueta perigosamente perfeita de Altuzarra, que eleva a ideia de um illusion dress a todo um patamar mais sexy, if possible. 

1 comment:

  1. Não me canso de ver e rever as propostas do Proenza Schouler. E sim, com estes looks qualquer atraso deixa de ser relevante. ;)

    ReplyDelete