Wednesday, February 27, 2013

INSTAGRAMIN' FEBRUARY.


1 - 3 De visita aos showrooms da Adidas (imagens 1 e 2) e da Reebok (imagem 3) para conhecer de perto as propostas destas marcas para a Primavera 2013. Na Adidas, é impossível resistir aos modelos de Jeremy Scott e este jersey é qualquer coisa. Na Reebok, são os clássicos Freestyle, em deliciosas cores candy, a encherem-me as medidas.

4 - 6 A apresentação da linha de cuidados de roste Revitalift Laser X3 da LÓreal Paris aconteceu na Fundação Champalimaud no dia 5 de Fevereiro. Embora a linha não seja (ainda) adequada à minha pele, aprendemos inúmeros truques sobre aplicação de cremes que partilharei aqui no LX brevemente. Levei os meus Alexander Wang a passear pela primeira vez este Inverno e acabámos (eu, a Xana e a Mag) na esplanada do Darwin's, também na Fundação Champalimaud.

7 - 9 Goodies da L'Oréal Paris: eyeliner em caneta e em gel e uma nova versão da Volume Million Lashes (post em breve) e a nova cor Caramelo Gula da linha de coloração Excellence, que chegou cá a casa acompanhada de uns deliciosos caramelos. Continuando no tema da Beleza, um swatch do verniz OPI "Step Right Up" do qual falei há dois ou três posts.

10 - 12 Um pouco de sightseeing. De Madrid, o palácio de cristal no parque Retiro. De Milão, a imponência do Duomo. De Londres, não é paisagem, mas uma sugestão: o restaurante Poppies, em Spitalfields, um bairro que ainda não conhecia mas que vale uma visita pelo mercado vintage e pelas lojas mais alternativas e muito charmosas.

13 - 15 Detalhe do ID chuncky necklace comprado na CINCO (continuam a beneficiar de 15% de desconto se utilizarem o código LXSTATEOFFASHIONF15) e das minhas novas sandálias. Encontrei-as com 65% de desconto no corner Carolina Herrera no El Corte Inglés e, se nos últimos dias me causaram alguma indecisão, agora estou completamente rendida. Por último, a exposição Valentino - Master of Couture que tive a oportunidade de ver em Londres e que me levou, literalmente, às lágrimas. That's what happens when you live for fashion. 


Isto é uma pequena amostra, podem seguir-me no Instagram: theinvinciblecatia.

5 comments:

  1. Adorei, Katinha! <3
    Uma perguntinha: qual foi o programa que utilizaste para a montagem?
    Um enorme beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Joaninha do meu coração!
      Bem, quanto ao programa, the good ol' Power Point. O que faço é reduzir a resolução das imagens para 250x250, depois vou montando e salvo a imagem. De seguida, abro no Microsoft Office Picture Manager e reduzo à escala aqui do blogue porque a imagem saída do Power Point é enorme!

      Beijinho.

      Delete
  2. Do 10 ao 12: invejaaa da boa!!! Continua a relatar pq adoro!
    Do 13 ao 15: as herrera e a cinco ficam-te tao tao bem!!!!

    ReplyDelete
  3. Da 4 para a frente...inveja de tudo. Parabéns.
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ReplyDelete