Thursday, January 31, 2013

THIEVES IN THE NIGHT.





1. Alexander Wang merino wool sweater | 2. Saint Laurent Paris sweatshirt | 3. Acne jeans | 4. Linda Farrow Luxe sunglasses | 5. Saint Laurent Paris bag | 6. Cartier bracelet | 7. Alaïa strappy sandals

Ando ligeiramente obcecada com estas sandálias Alaïa desde o momento em que deram entrada no Net-a-Porter - Mr. Azzedine Alaïa surely knows how to make a pair of sexy strappy sandals, if you ask me - mas confesso que foi tarefa árdua compor um look em torno delas. Pensei numa saia, mas há qualquer coisa nelas que me fez afastar essa possibilidade e por isso recorri aos jeans Acne. O resto? Mostly Saint Laurent Paris. Continuo numa certa ambivalência quanto à mudança de nome da casa francesa. Graficamente resulta. Historicamente, parece-me perverso tirar-lhe o Yves. That being said, isto era muito provavelmente o que usaria hoje, ou amanhã, porque a noite já vai longa.



7 comments:

  1. devo dizer que tudo o que mete preto branco e um pouco de jeans da boa cor denim-em-condições m'encanta mas essas sandalias são de facto sexyness ao rubro!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ando à procura de uns quantos pares de jeans perfeitos. Durante anos não usei calças de ganga, acreditas?

      Delete
  2. Estes teus posts são os únicos que me levam ao net-a-porter ahah Usava tudo, sem tirar nem por!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. E eu que passo a vida no Net-a-Porter! Ritual diário!

      Delete
  3. Adorei o set, claro!!! Mas nao sei se ja te falei dessa pulseira e como vai ser possivel para ti ahahah

    ReplyDelete
  4. Era tudo directo para o meu armário sff!

    ReplyDelete
  5. As sandálias são lindíssimas sem dúvida! Também adorei!

    rainhadofashion.blogspot.com

    ReplyDelete