Wednesday, January 02, 2013

RETRO SUPER FUTURE.


Retro Super Future Ilaria Gold.

Às vezes a sorte bate-nos à porta e, desta vez, a sorte dá pelo nome de Retro Super Future Ilaria Gold. Nunca coloco muita fé nos passatempos em que participo e, quando a TheGirlChic (thank you, girl!) sugeriu que fosse ver o post em que anunciava a vencedora do passatempo com a Cruz Oculista, estava longe de imaginar que fosse eu a felizarda. Escusado será dizer que estou completamente apaixonada pelos meus Ilaria Gold.

Obrigada à TheGirlChic e à Cruz Oculista!

Não se esqueçam que agora podem seguir-me no Instagram: theinvinciblecatia.


12 comments:

  1. Replies
    1. Sim! Quando tirar, actualizo o post ou faço outro novo. Happy new year, Sara!

      Delete
  2. Yeiii vao ficar-te mesmo muito bem!!! ;)

    ReplyDelete
  3. Também os tinha escolhido, mas a sorte foi para esse lado :)
    Bom ano!

    ReplyDelete
  4. Opa que sortuda, Cátia!!

    Bisou & happy new year

    ReplyDelete
  5. são mesmo giros esses óculos, mas esse formato não funcionaria em mim =/

    ReplyDelete
  6. São mega giros mesmo! Também quero ver uma foto com eles :)

    ReplyDelete
  7. São lindos :D

    Muahss

    blondeisland.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. São lindoooos! Amo a SUPER há imenso tempo e sonho com uns Lucia mas até agora acho que não havia cá. Parabéns! :)

    ReplyDelete
  9. São girissimos os óculos *

    ReplyDelete