Thursday, January 03, 2013

GEORGIA PEACH.


1. Jimmy Choo Anouk metallic pumps | 2. The Row sunglasses | 3. Chloé sweater | 4. Delvaux Madame PM bag | 5. Acne Studios boyfriend jeans | 6. Bottega Veneta bracelet

Na minha única ida aos saldos (que diga-se, a bem da verdade, traduziu-se numa valente perda de tempo), encontrei um bomber em lã H&M Trend no mais belo tom pêssego. Agora que penso nisso e que olho para esta sweater Chloé, devia tê-lo trazido para comigo. Too bad, ficou para lá abandonado e a esta hora já deve ter encontrado dona mais honrosa.

De qualquer forma, I'm in the mood for color! Não quero saber de preto, nem tampouco de cinza. Só consigo pensar na Primavera e em tudo o que de bom ela encerra. Estou num bom momento da minha vida. Feliz e optimista.



12 comments:

  1. Este look está muito fixe...gosto de tudo:)

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. A camisola e mesmo gira!! Maaaaas.... preferia em preto ahha!

    ReplyDelete
  3. E no final de contas, o que sentes neste momento é imensamente mais importante que qualquer casaco!

    Desejo-te um ano excepcional. (:

    Carmen*

    ReplyDelete
  4. Ah, e gosto de tudo e do todo.

    ,)
    Carmen

    ReplyDelete
  5. awww seria aquela que a Lana usava no anuncio? Era uma peça que adorava mesmo...tenho msm pena que nao exista h&M aqui em Aveiro. ja que na zara acho que os saldos sao inexistentes...tenho certeza que na h&M encontraria o que gosto a bons preços.

    E concordo com o que disseste: a cor que se traduza nao só no sorriso,como tambem na nossa roupa.

    bj

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não é o da Lana, não! Este é mesmo da secção Trend mas nunca o tinha visto por lá. Tens que vir a Lisboa às compras. Os saldos da H&M compensam imenso (já que os da Zara são o que dizes: inexistentes).

      Beijinho.

      Delete
  6. Tu a pensares em cor e eu a babar pelo look total black da kate Lanphear que publiquei la no blogue:) hehe, bj e bom fds:)

    ReplyDelete
  7. ADORO! Já elegi o pêssego como a minha crush de Primavera!! Não quero assim cooooor como tu, mas sem dúvida que cor é sempre bem vinda! E esse set... Usava TUDO *.* Será que a nossa crush por essas calças algum dia vai passar? ahah

    ReplyDelete
    Replies
    1. LOL Eu acho que nunca vai passar! Continuo a adorá-las.

      Delete
  8. vi o bomber pessego no chiado hoje! só havia 1 abandonado!

    ReplyDelete
    Replies
    1. sabes qual era o número? quando lá estive, estavam dois 38!

      Delete
  9. por acaso não reparei, my bad!

    ReplyDelete