Tuesday, January 22, 2013

COUTURE FROM THE STORE'S DEPARTMENT.


Giambattista Valli look #38 Spring 2013 Couture. Ou, por outras palavras, o meu momento preferido dos desfiles Couture. Pelo menos, para já. Gosto desta visão muito tradicional do que é couture, do peso do tecido e do volume da saia sobre as calças. E sim, continuo in the mood para os tons cândidos. Tirava-lhe o colar, mas isso sou eu que tenho um problema com acessórios.

She don't believe in shootin' stars, / But she believes in shoes and cars.
Wood floors in the new apartment, / Couture from the store's department.

3 comments:

  1. pra mim tb é definitivamente sem o colar!

    ReplyDelete
  2. Amei amei amei essa vestido com as calças! Tenho que arranjar maneira de fazer uma coisa parecida, mas falta-me aqui um vestido puff desses :P

    ReplyDelete
  3. Adoro adoro adoro esse vestido com as calças, preciso de arranjar maneira de fazer uma coisa parecida, mas falta-me aqui um vestido puff desses :P

    ReplyDelete