Wednesday, January 09, 2013

BEAUTY TIP.


L'Oréal Paris Color Infallible #002 Hourglass Beige

O ano ainda agora começou, é certo, mas se tivesse que eleger um favorito de beleza seria certamente esta sombra L'Oréal Paris Color Infallible na cor #002 Hourglass Beige. Comprada no último dia de 2012 e usada até à exaustão nos primeiros dias de 2013, esta Color Infallible tem tudo o que de bom se pode esperar de uma sombra. A saber:  pigmentação inacreditável, duração idem - a L'Oréal Paris promete 24 horas, no meu caso dura o dia inteiro sem ser necessário qualquer primer - textura aveludada e, last but not least, preço. Na Alemanha, onde comprei esta Color Infallible, paguei à volta de 7 euros, mas sei que aqui em Portugal a mesma sombra custa cerca de €10. 

Tenho usado esta sombra em conjunto com a paleta Yves Saint Laurent Pure Chromatics #8 - a minha paleta de eleição, se me perguntarem - e aplico-a ora em toda a pálpebra, ora apenas na pálpebra móvel, ora no canto interno do olho. 


7 comments:

  1. Parece uma boa opção para fazer a base, ou iluminar.

    ReplyDelete
  2. Muito interessante.. Tou curiosa para experimentar*

    ReplyDelete
  3. já há uns tempos q procuro uma sombra q ilumine os olhos e acho q vou pra essa mesmo! obrigada pela dica :)

    ReplyDelete
  4. tenho uma sombra dessa gama e adoro-a! :)

    bjo**

    ReplyDelete
  5. Naiceeeee, estou convencida ahah

    ReplyDelete