Monday, November 19, 2012

RESISTÊNCIA.


1. Proenza Schouler leather pants | 2. Stella McCartney jumper | 3. Linda Farrow Luxe sunglasses | 4. Comme des Garçons wallet | 5. Stella McCartney pumps

Nos últimos anos desenvolvi uma certa resistência à ideia de usar calças. Não me perguntem a razão, pois nem eu consigo encontrar uma explicação lógica. Este ano, já vou no meu quarto par. Uns boyfriend jeans, umas calças ao estilo Nowhere com fechos que mostrei por aqui há alguns meses, umas skinny em "pele" da Zara (aqui) e as calças baggy também em "pele" da H&M Trend que usei no preview Maison Martin Margiela x H&M.

A completar o look, um jumper Stella McCartney, que também assina os pumps da estação, óculos de sol Linda Farrow Luxe e um porta-moedas Comme des Garçons, porque a ideia de carregar o mundo na mala não me assiste.


18 comments:

  1. Same here!! Fiquei a amar a tuas da H&M Trend :)) ps - quando vires o titulo do meu pot de amanha vais rir LOL

    ReplyDelete
    Replies
    1. Então porquê? Não me digas que é igual ao meu?! LOL

      Delete
  2. Já me tinha babado por essa sweater no net à porter!

    ReplyDelete
  3. A mim está a acontecer-me o contrário: nunca fui de usar nem saias nem vestidos, usava calças todos os dias e para praticamente todas as ocasiões (até fui de calças a um casamento) mas ultimamente só quero é saias e mais saias! lol mas as calças têm sempre um lugar cativo no meu coração :p

    Adoro a camisola e as calças da imagem, podiam vir para o meu armário que eu não me importava nada :)

    beijinhos

    ReplyDelete
  4. Compreendo-te tão bem. Nos últimos anos excluí as calças do meu armário. Reneguei-as o mais que pude. E este ano já comprei quatro pares. Todas diferentes, com cores diferentes e até tecidos diferentes. Porquê o interesse súbito? Well, dunno. Mas se me agrada, agrada! Embora não deixe as minhas saias e vestidos de lado, no way! *

    ReplyDelete
  5. Sabes que também não sou muito dada a calças, mas ainda hoje me arrependo de não ter trazido aquelas MiuMiu que experimentei, remember?!
    E esse jumper também usaria facilmente (como grande parte das peças Stella McCartney).

    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Essas calças Miu Miu, como esquecer?! Devias mesmo ter trazido.

      Delete
    2. Nme me digas isso, arrependo-me imeeennnsssooo!

      Delete
  6. Eu vou intercalando e confesso que este ano estou menos em modo "calças" que no ano anterior! Depois dos nossos calções trend, tem sido facil deixar entrar peças semelhantes (ontem foram uns em veludo).
    Mas este look diz-me muito!!!

    ReplyDelete
  7. Eu, por razões óbvias, evito calças ao máximo, demasiado calor. Essa sweat é fantástica, fofinha e mesmo bonita!

    ReplyDelete
  8. Mais uma vez, sem palavras para este set! ;) Um sonho!

    bjs**

    ReplyDelete
  9. digamos que é donde se me dá o vento...e ultimamente anda me a dar o vento das calças porque ta frio.

    'preciso' de umas como as tuas trend :)

    ReplyDelete
  10. estou tal e qual como tu: pasma por cada vez ter mais pares de calças no armário! Ainda tenho de investir noutras que não jeans boyfriend... adoro umas de leather como as tuas da H&M, tenho de tirar a teima e experimentar umas de uma vez!

    Adorei o set e sou exactamente como tu nas malas: pequeninas de tal forma que me perguntam onde trago as coisas! ;)

    Beijinhos, Nádia

    GIVEAWAY – Ganha uma sessão fotográfica!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete