Thursday, November 08, 2012

MMM & H&M.


1. Bodysuit €39.95 | 2. Sneakers €99 | 3. Cashmere sweater €129 | 4. Leather dress €249 | 5. Jeans €59.95 | 6. Blazer €79.95 | 7. Clutch €49.95

Favorites. A 7 dias do lançamento da mais recente colaboração da H&M com um nome grande da indústria, mostro-vos os meus 7 favoritos. (Sim, foi uma coincidência!) Acredito que a colecção não seja o cup of tea de todas, a linguagem Maison Martin Margiela não é tão abrangente quanto a de uma Lanvin. Mas esta é uma colecção que tem, ao contrário de colaborações passadas da gigante sueca, roupa de todos os dias. 

Tenho imensa curiosidade para experimentar os jeans. Duvide seriamente que compre a clutch, mas a ideia de andar com uma embalagem gigante de pastilha elástica na mão tem a sua piada! Vejam a colecção completa e a lista de preços, aqui.

14 comments:

  1. Replies
    1. Se ficaram tão bem vestidas quanto fotografadas, são perfeitas!

      Delete
  2. Eu adoro a saia comprida, mas esta colecção era daquelas impensáveis comprar sem experimentar!

    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade! Não é uma colecção "fácil" e sinto que há muitas peças que "só vendo" como ficam no corpo.

      Delete
  3. adoro o body, o blazer e a clutch :p

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  4. 2, 3, 4, 7, os sapatos em bege e os botins pretos são os meus favoritos.

    E como eu gostava que o casaco em camurça bege fosse em pele preta mate!

    ,)

    *Carmen

    ReplyDelete
  5. o qu'eu gostava de conseguir botar as mãos nessas calças! ai o qu'eu gostava!

    ReplyDelete
  6. Olá hon :) A sweater de caxerima (adoro a suavidade!), as jeans e o vestido são lindos, adoro :) foi das poucas vezes que uma colaboração com a H&M chamou tanto a minha atenção (como tu disseste: deve ser por ter peças que se adequem ao dia a dia...)

    bjo**

    ReplyDelete
  7. Não é definitivamente uma colecção para todos os corpinhos:) Eu ficaria com os números 2 e 3, mas como vivo a muitos km de distância fico é sem nada, essas peças esgotam logo! bj:)

    ReplyDelete
  8. Gosto de todas as tuas escolhas meeeeeeenos do body, nunca usaria. Depois quero ver as tuas compras ! *

    ReplyDelete
  9. Sim, é verdade que tem mais roupa de dia-a-dia... Mas não sei, não é, de todo, a que mais gosto. Agora que já a vi e revi, talvez hajam umas quantas peças que até me convencem. Mas no total, não é mesmo a minha favorita. Mas digo-te que já falei dela com outra blogger e ambas dissemos o mesmo "é MESMO a cara da Cátia"! :P *

    ReplyDelete
  10. Também já fiz a minha lista de preferências e essa clutch está incluída na mesma.



    http://doll--house.blogspot.pt/

    ReplyDelete