Monday, October 29, 2012

VANITY.


Coloquei esta imagem na página de fãs do LX no Facebook - quem ainda não é fã, clique aqui - e, dado o sucesso que fez, decidi colocá-la aqui também. A penteadeira é da Área e foi uma sugestão da At Beleza. Se é a solução mais prática? Provavelmente, não. Mas foi a que arranjei para arrumar a minha maquilhagem. 

A divisória em plástico é do IKEA - nas primeiras três divisórias coloquei bases, correctores/primers/iluminadores e acessórios (pestanas falsas, colas, esponjas e conta-gotas); nas divisórias do meio, encontram-se os bronzers, pós e blushes; por último, sombras e mais sombras, pigmentos e batons. Aproveitei uma caixa de Ferrero Rocher para colocar máscaras de pestanas e delineadores em gel. Os copos são Zara Home, bem como a caixa de flores, onde guardo mais maquilhagem. O espelho é igualmente do IKEA.


Ando a ponderar pintar a penteadeira! Sugestões? Anyone?


24 comments:

  1. uauuuu. é realmente muito bonita!!!!
    quanto a cores... ou deixava assim, ou pintava de branco.

    ReplyDelete
  2. fogo, ca gira a penteadeira...mas qué dela a escova pra pentear?

    nã se deveria chamar maquilhadeira?

    pinta de branco mas ou mandas lacar a alto brilho que nao é propriamente barato ou tens a ardua tarefa de lixar...primario e aplicar prái umas 3 camadas de branco proprio para madeira...mas atenção, tens que começar a conviver com os riscos de verniz tal i qual como se fosse uma folha de papel :p

    ReplyDelete
  3. ADOREI! que linda!

    olha se pintasse seria de branco , mas a core original dela nem é feia:)

    bjo

    ReplyDelete
  4. ehehe! tou como a carrot, isso devia-se chamar maquilhadeira! Se eu algum dia sonho em ter tanta coisa!!

    **

    ReplyDelete
  5. Que maravilha!! Que bem recheada que está a penteadeira! ;)

    bjs**

    ReplyDelete
  6. Linda, já ficava feliz só com o recheio :) eu deixava assim ou quanto muito pintava de branco :) KISS*

    ReplyDelete
  7. Adoro!
    Tudo tão arrumadinho e organizado e com estilo :)
    Acho que ficava gira pintada de branco, mas lá está depende do resto da decoração do quarto onde está ;)

    beijinhos *

    ReplyDelete
  8. Cool and organized ;)
    hum acho que ficava bem pintada de branco e ali o puxador a dourado ;)

    cant-affordabirkin.blogspot.pt

    ana xx

    ReplyDelete
  9. Ai ficou perfeitaaaa! Assim até dá gosto perder tempo todos os dias a maquilhar ;)

    ReplyDelete
  10. uaaaaaaau! Não admira que tenha tido sucesso... Quem me dera ter a minha maquilhagem assim tão organizada. ahah. Acho que assim até tinha mais vontade de me maquilhar.

    ReplyDelete
  11. Ok... Não deve haver miúda que não esteja a roer-se de inveja, não tanto pela penteadeira, mas pela tua colecção de maquilhagem! Eu estou :D

    Mas é claro que a penteadeira foi um óptima ideia ;)

    *

    ReplyDelete
  12. uau adoro. a arrumação, o conteúdo e o móvel em si.
    quanto a cores... branco embora tenha visto um cinza lindíssimo num móvel deste tipo, algures pela net. mas fica sempre melhor mandar lacar, conforme a Jo sugeriu:)

    ReplyDelete
  13. Cada vez que olho para ele ainda me apaixono :)
    Mas queria ter algo tão arrumadinho como o teu!

    Adoro a caixa também e tenho um espelho igual a esse. Sabes a melhor?! O espelho do meu descolou esta semana, estou a pensar pôr um maior (foi algo que pensei desde o primeiro dia).
    Quanto à cor já sabes, digo-te o mesmo que penso para o meu: branco ou cinza claro :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  14. Ora eu sou das que me estou a roer de inveja tanto da maquilhadeira/penteadeira como do seu maravilhoso conteúdo. Ora aqui está mais um sonho de consumo para mim, a dita e o seu conteúdo. A cor, acho que está castanha escura, certo? Pode ser preta ou branca, mas para mim era prateada. Isso é que era, com banquinho tipo para piano pretinho de pele ou veludo!
    Beijo e que bom gosto!

    ReplyDelete
  15. Que cantinho especial ehhe :)

    Adorei!

    como sugestão.. que tal uma mistura de branco e gold? :)

    beijinho,
    sara

    ReplyDelete
  16. aiiii, eu como fanática de arrumação, estou apaixonada! <3

    lacada de branco ficaria linda :)

    GIVEAWAY – Fashion accessories at your choice!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  17. estou maravilhada com isto, juro que estou!!! quem me dera ter espaço para poder fazer isso, ter um móvel só para ordenar e organizar a minha make up (se bem que não enche ainda um móvel assim).
    quanto a pintar não sei, até gosto dessa cor =)

    ReplyDelete
  18. amei! Brevemente vou mudar de casa e essa é uma excelente inspiração :D
    beijoca

    ReplyDelete
  19. Pronto, fiquei super in love por essa "coisa". Dava-me um jeitão e, para além, disso, é linda! E fecha-se ? Adorei, já tou com umas ideias aqui para casa :D
    * Obrigado por partilhares *

    ReplyDelete
  20. Ai que bonitinho!! Já pedi ao marido quando voltarmos a Lisboa e comprar casa que quero umas prateleiras fininhas no WC para por todos os meus vernizes ;)

    ReplyDelete
  21. Ai que bonitinho!! Já pedinchei ao marido que quando voltarmos a Lisboa e comprarmos casa quero umas prateleiras fininhas no wc para por todos os meus vernizes ;)

    ReplyDelete
  22. Só consigo dizer: PERFEITO! Está tudo tão mas tão bonito. Acho que ia ficar um amor pintada de branco :) Beijinho

    ReplyDelete
  23. Só consigo dizer: PERFEITO! Está tudo tão mas tão bonito. Acho que ia ficar um amor pintada de branco :) Beijinho

    ReplyDelete
  24. Adorei a penteadeira. Tenho de procurar uma igual! Quanto ao conteúdo, nem vale a pena comentar :P Não se pintaria, até gosto dessa cor. Mas se queres mesmo pintar, tens de pensar na restante decoração. O branco é sempre uma opção, mas como é coisa para durar, tens de fazer como a Jo disse. Dá trabalho :P

    ReplyDelete