Monday, October 15, 2012

PS.




1. Azzedine Alaïa ankle boots | 2. Proenza Schouler jacket | 3. Proenza Schouler skirt | 4. Proenza Schouler jumper | 5. Proenza Schouler PS11 bag | 6. Linda Farrow sunglasses

PS. Podia ser uma manifestação de cariz político, mas não é. Aqui fala-se de moda e hoje de Proenza Schouler. A colecção da dupla foi uma das minhas preferidas para a temporada fall 2012 e este poderia muito bem ser o meu look do dia. Conjuntinho, comprimento mini da saia, jumper two sizes too big, azul e preto... Não consigo pensar em nada que me apetecesse vestir mais.

É tudo Proenza Schouler, à excepção dos botins Alaïa e dos óculos de sol Linda Farrow.

7 comments:

  1. Quero tudo!! Escolhas perfeitas, como sempre ;)

    Bjs**

    ReplyDelete
  2. uow. Obrigada por toda a inspiração para este dia 'cinzento' que nos aguarda :)

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. dificilmente me encavalitaria em cima dos botins mas que mandam um power desgraçado ai isso mandam!

    ReplyDelete
  4. A Proenza Schouler é simplesmente fabulosa!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Bloqueei logo ali nos botins. São perfeitos mas estou com a cenoura, nunca me conseguiria equilibrar neles!

    ReplyDelete
  6. ai miuda enho tanta saudades destes posts que sao para la de inspirador!!! tu dás-me sempre inspiracao!!!

    ReplyDelete
  7. A camisola é linda...existe uma semelhante na loja online da H&M, só que em tons de azul. Lindíssima mesmo :)

    xx

    ReplyDelete