Friday, October 05, 2012

ADR X H&M: THE PREVIEW.






Wearing: H&M Trend leather jacket and shorts; Lefties top; Alexander Wang ankle boots; DIY clutch


Story of my life. Cheguei ao preview da colecção Anna Dello Russo para a H&M passavam dez minutos da hora marcada e o cenário que encontrei foi, no mínimo, inesperado. Diz quem viu, que a colecção desapareceu num minuto. Prateleiras vazias que não impediram a animação, sobretudo a experimentar os óculos de sol da colecção que iam sendo abandonados. Pulseiras, nem vê-las. Colares, nem vê-los. Os óculos de sol com os crocodilos? Digamos que não me ficavam lá muito bem. 

Resta-me esperar por melhor sorte com a colecção Maison Martin Margiela para a H&M. Diz quem sabe que é totalmente o meu estilo!

9 comments:

  1. Se a maison margiela é o teu estilo tenho que la estar ;)

    ReplyDelete
  2. estou loucamente ansiosa pela colaboração mmm <3

    ReplyDelete
  3. Ainda hoje passei na H&M nestas minhas bandas e as prateleiras ADR estão cheias, a abarrotar. Pelos vistos ela não conquistou os New Yorkers.

    ReplyDelete
    Replies
    1. A sério?! Quem diria! Aqui foi a verdadeira loucura. LOL

      Delete
  4. Acho que a colaboração com a Margiela me vai fazer, pela primeira vez, fazer fila à porta da H&M :)

    ReplyDelete
  5. Pois, a loucura em redor da senhora foi no que deu...Se bem que, a mim não me agradavam a maioria, sou muito mais Margiela! ;)

    ReplyDelete
  6. cheguei meia hora atrasada e...não vi nada! já viste os sapatos de salto plexiglas margiela x H&M?! in love!!! :)

    ReplyDelete
  7. estavas fantástica! continuo a morrer de amores por esses sapatos! Lindos demais! ;)

    já tinha ouvido dizer que foi a razia na loja! é engraçado ver-te com os óculos, tendo tu um estilo tão clean! ;)


    GIVEAWAY – Oriflame makeup
    My Fashion Insider

    ReplyDelete