Sunday, September 30, 2012

YSL MANUCURE COUTURE DUO LES FAUVES.


YSL Manucure Duo Les Fauves. Nunca tinha experimentado verniz de efeito craquelado nas unhas. Por isso, quando recebi este duo no evento da YSL na VFNO, fiquei com vontade de experimentar. E fi-lo logo no dia, nas unhas de uma amiga. Hoje foi o dia de experimentar nas minhas. Para além de não parar de olhar para as unhas, descobri que sou fã de verniz dourado. 

O processo é muito simples: aplica-se uma camada de verniz dourado - convém deixar secar bem - seguida de uma camada do verniz preto. Se aplicarem uma camada generosa de verniz preto, o efeito craquelado é mais compacto; se, caso contrário, passarem apenas uma leve camada, o efeito é igual ao que se vê na imagem abaixo apresentada. E como tinha que fotografar as mãos, não podia deixar de mostrar, uma vez mais, os anéis Cinco!

E como estamos a falar de vernizes, não deixem de ver o guia de vernizes para a temporada Fall 2012, na The Draft Mag, aqui.


PEACE OUT!

ph // LX STATE OF FASHION

8 comments:

  1. As tuas ficaram tão giras!! A minha primeira tentativa ficou algo desastrosa ahahah

    ReplyDelete
    Replies
    1. A sério? Vi no blogue e não achei nada mal!

      Delete
  2. O efeito craquelado chegou aos vernizes "couture". Não costumo gostar de ver na mão inteira mas confesso que, na tua, não desgostei nada :)

    ReplyDelete
  3. Ficou muito giro! A minha primeira tentativa também não resultou.

    (giveaway capa iphone no blog - participa)

    ReplyDelete
  4. Wow ;) que maximo! So tu mesmo para me convenceres com esses vernizes!!!

    ReplyDelete
  5. tenho esse pack de vernizes mas em versão económica (e faz o mesmo efeito)
    só que os frascos de verniz são feios, pronto lol *

    ReplyDelete
  6. nunca experimentei esse efeito por achar que não ia gostar mas acabei de mudar de ideias Cátia! thnks :)

    ReplyDelete
  7. Confesso que duvidava um pouco destes vernizes, mas assim deixas-me a pensar duas vezes!
    Beijo*

    ReplyDelete