Saturday, September 15, 2012

VFNO 2012.

Wearing Topshop Boutique oversized tee dress, Converse All Star sneakers, DIY clutch, Marc by Marc Jacobs bracelet & YSL Vernis à Lèvres #10

Sabem que mais? Nunca a VFNO foi tão divertida como nesta terceira edição do evento. Começando por uma compra há muito programada na H&M, a que se seguiu a paragem obrigatória no evento da YSL na Sephora do Chiado, onde encontrei a Xanalicious e A miúda dos Saltos Altos, e que culminou no Lounge da Vogue no Hotel Fonte Cruz numa apinhada Avenida da Liberdade. Pelo meio, uma noite de trabalho e muitos risos com a equipa da The Draft Mag com a qual colaboro, o Artur, o Rafael do Romeo Street (se ainda não conhecem, aconselho-vos a espreitar) e o David (Pessoa!!). Acho que é unânime dizer que we had a blast! At least, I did

Quanto ao look, you can't go wrong with a potato sack, aight?

Podem ver a cobertura da The Draft Mag, aqui.

Também me encontram pelo Artur in the Woods, aqui.



13 comments:

  1. Obviamente, a Pessoa foi a alma da noite.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obviamente! Tu e a bateria do BB! LOL

      Quero as fotos que me tiraste. Com tanto tempo para disparares, devem estar uma perfeição!

      Delete
  2. Catiazinha confesso que gosto mais de te ver com modelos mais justos ao corpo e principalmente na zona do tronco. No entanto, essa carinha vale ouro. Sei que andaste pela zona do Palacete do Iade pena não nos termos visto =|

    Beijinho

    ReplyDelete
  3. Sempre tão bonita e elegante, o que aconteceu desta vez?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já sabia que o potato sack não ia ser unânime, mas acredita (e permite-me tratar-te por tu) que com uns saltos e o leather jacket do post de hoje fica fantástico. Gosto de roupa oversized! Não é a peça mais elegante, mas em conforto ganha.

      Obrigada pelo comentário :)

      Beijinho.

      Delete
    2. Eu tambem sou adepta do conforto acima de tudo, hoje em dia já é possivel estar elegante e confortavel ao mesmo tempo.
      Confesso que não gosto de te ver assim, na minha opinião não te favorece nada,o que é um desperdicio sendo tu tão bonita.
      Beijinho Sofia*

      Delete
  4. So te digo: out of the box!!!
    Adequadissima a um evento de rua e com uma elegancia soberba mm como um potatoe dress!!! Got to love your style!!!

    ReplyDelete
  5. giraaaça! amo o vestido, já sabes! hoje tenho, coincidentemente, a versão t-shirt vestida ahahha :D pena não te ter visto :( beijocaaas

    ReplyDelete
  6. só tu pa usar um saco de batatas e ficar a parecer uma diva!

    ReplyDelete
  7. elegante mesmo de ténis e de potatoe dress, mas outra coisa não seria de esperar. e como diz a Chic, mesmo a combinar com o evento. (lembro-me perfeitamente da minha peripécia de há 2 anos na 1ª FNO em que fui a estrear saltos novos e MORRI) *

    ReplyDelete
  8. Bem olha, já eu adoro. Acho que te favorece em todos os sentidos. É effortless, chic, casual, adequado e podia estar aqui o resto do dia a adjectivar o look que adorei. Obrigada por não andares com um vestido-acho-que-isto-são-os-Óscares, com sapatos de 50 centímetros ou com ar de boneca-beta-somos-todas-clonadas. Muito tu, muito bem. Clap clap clap!

    ReplyDelete
  9. Este é o tipo de look que eu olho duas vezes na rua e penso "bolas, eu quero ser assim!!" Tipo saí de casa agora, vesti qualquer coisa à pressa, apanhei o cabelo e estou linda de morrer ;)

    ReplyDelete