Monday, September 17, 2012

CHANGE CLOTHES.



... and go


Aqui está a compra da VFNO 2012. A culpa, essa é da Columbine! 

Andava à procura de um leather jacket. Experimentei os da Zara, com tachas, sem tachas, em preto, em branco - damn, adorei o branco - mas foi o da H&M Trend que me conquistou. Andei a namorá-lo durante semanas, as fotos são de uma dessas semanas, mas teimei em esperar pela VFNO para comprá-lo com os 20% de desconto. E assim foi. Mais outro que vai ser usado até à exaustão, como os leather shorts também H&M Trend que, de tanto andamento, já tiveram que ser remendados por duas vezes.

ph// LX STATE OF FASHION

22 comments:

  1. posso dizer que adoro e a minha maior pena de na ter ido à FNO foi na aproveitar esses 20% :p

    ReplyDelete
  2. é meeesmo giro! =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Como leather addict que sou não podia deixar de babar por esse casaco! E por falar nisso preciso de um novo porque o meu já está a desfazer-se de tanto uso :)

    E gosto muito de te ver com o cabelo solto, devias andar mais vezes assim ;) fica-te lindamente!

    beijinhos *

    ReplyDelete
  4. ahhh ando à procura desse no meu tamanho há semanas! :P

    ReplyDelete
  5. O casaco é lindo! O modelo é oversized?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Marlene, não diria que é oversized, mas não é justo. Aliás, a pele é rija, daí ficar mais solto no corpo!

      Beijinho.

      Delete
  6. É tão lindo! Roo-me de inveja :P
    Beijo*

    ReplyDelete
  7. AMEI!! O cabelo solto fica-te a matar! ;)

    bjs**

    ReplyDelete
  8. e fizeste ótima compra!!! é lindo e a tua cara :)

    ReplyDelete
  9. é bem lindo da vida e tenho a maior pena de não ter ido á VFNO para aproveitar os 20%!!
    tenho que realçar o bem que tu ficas de cabelo solto!! :)) Linda!!

    ReplyDelete
  10. Por acaso acho q é uma bela compra! é sempre um item a adquirir, visto ser intemporal..E fica-te muitissimo bem! ;)

    ReplyDelete
  11. E lindo!!
    Tambem tenho os leather shorts da H&M Trend, so usei duas vezes, se alguem os quiser contacte-me!

    (marisaatranca@hotmail,com)

    ReplyDelete
  12. Tenho um parecido que comprei há alguns anos no freeport. É daquelas peças que duram para sempre. bj!

    ReplyDelete
  13. fizeste tu muito bem, é o máximo!!! o corte é fabuloso!

    GIVEAWAY – iPhone case
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  14. E fizeste mesmo bem porque esse casaco é mesmo giro e olha que sou bastante esquisita no que diz respeito a casacos de cabedal :)

    Andrea

    ReplyDelete
  15. Adoramos o casaco.
    Parabéns pelo teu blog e pelo teu sentido de moda. Vamos seguir-te :)


    http://breakthechainchain.blogspot.pt

    ReplyDelete