Tuesday, September 04, 2012

BLOOD.



L'Oréal Paris Color Riche Le Vernis #401 Rouge Pin Up

O nome do #401 da linha Color Riche Le Verniz da L'Oréal Paris pode ser Pin Up - para mim ele é o derradeiro vermelho-sangue - e a embalagem de reduzidas dimensões (5 ml) enganar. O pequeno rende que se farta e, desde que me foi oferecido numa apresentação da L'Oréal Paris, tem estado nas minhas mãos com relativa frequência. O pincel, como podem ver pela fotografia acima, segue a mesma linha dos vernizes La Laque Couture da Yves Saint Laurent e Vernis in Love da Lancôme que mostrei por aqui. Aproveitando a comparação, a fórmula é bastante mais cremosa. Costumo aplicar duas camadas e duram quase uma semana nas unhas.

Tenho um tom cinza para experimentar, também desta linha, mas estou a aguardar por dias mais frescos.





8 comments:

  1. Essa é a "minha" cor de verniz! Nao sei bem porque mas vermelho em unhas bate tudo!!!

    ReplyDelete
  2. Tenho esse mesmo as mãos agora:) adoro ! Beijo

    ReplyDelete
  3. eu confesse que vermelho só nos outros. vou mais para os rosas velhos e nudes e tenho dificuldade em sair disso. mas em ti gosto. é preciso ter mãos (e estilo) para vermelho, quer nos lábios quer nas unhas! :) *

    ReplyDelete
  4. Bom, o vermelho foi, desde os 15 e durante muito tempo, uma das minhas cores de verniz favoritas. Alternava-o com um YSL fúcsia. E se refiro a marca, faço-o somente porque nunca em nenhuma outra encontrei um verniz com o mesmo tom e com a mesma intensidade.
    Nos últimos dois anos já não me identifico tanto com essas cores, opto mais pelo vermelho vivo (alaranjado), preto, azul, roxo e pelos cinzas e dourados muito pontualmente :)
    Ah, e só agora aos 25 consigo ver o transparente (algo cremoso) com outros olhos. Agora gosto!

    Carmen

    ReplyDelete
  5. lindo !

    Beijinhos!
    Sónia,
    http://ladystudio.pt/blog/

    ReplyDelete
  6. Adoro esse vermelho nas unhas. fica lindissimo!!
    nova seguidora <3

    ReplyDelete
  7. My favorite color:))))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete