Wednesday, August 08, 2012

SAUDADE.

1. Jimmy Choo patent leather pumps | 2. Victoria Beckham tri-tone leather shoulder bag |3. ASOS leather cap | 4. Derek Lam doubled face wool top | 5. Christopher Kane leather pants | 6. Franck Muller watch 


Diz Joaquim de Carvalho que "a saudade dá-se em e é sempre de algo". Talvez por isso, quando alguém me diz que tenho que postar com maior frequência, nem sempre surta efeito. É que a saudade, como também diz Carvalho, é comunicável, mas não transferível. E hoje bateu aquela saudade.

O set de hoje tem alguns dos meus favoritos e uma obsessão recente. Nada de novo no quesito pele - a quem interesse, a Zara tem umas calças em tudo semelhantes a estas Christopher Kane por €199. A obsessão recente é o burgundy, que no set surge no detalhe da mala que, já que é Victoria Beckham, deve ser usada como Victoria herself usa: como clutch.


6 comments:

  1. Por mim, acho que deves postar quando te apetece. Porque sempre que o fazes, é muito bem. Por isso será uma boa "fórmula" ;)

    Beijinho

    ReplyDelete
  2. É bom ter a tua escrita e os teus set's de volta :)

    ReplyDelete
  3. Adoro o boné! Aliás, desde miúda que adoro bonés em pele!
    Pena já não estar disponível na ASOS. :(

    ,) Carmen

    ReplyDelete
  4. Esse cap da asos anda me a causar taquicardias!

    ReplyDelete