Wednesday, August 08, 2012

PILOTTO.


Peter Pilotto x Topshop t-shirt

Foi a minha primeira compra online na Topshop. O print hipnótico Pilotto por menos de £15 foi a desculpa perfeita. Encomendei o M/L numa terça-feira e na terça-feira seguinte tinha o carteiro a tocar-me à porta. Diria que o customer care não é tão eficiente como o da ASOS, mas correu tudo bem e a t-shirt é de óptima qualidade, algo que nem sempre associo à Topshop. 

Escusado será dizer que já a usei vezes sem conta. Com a saia assimétrica da H&M, com os cut offs Levi's, com saltos, com ténis... u name it!

17 comments:

  1. Que sorte... a Topshop falhou-me da 1ª vez que usei o serviço online (e ainda por cima, eram umas botas que custavam 75 libras..) e nunca mais voltei a experimentar. Devolveram o dinheiro, claro, mas nunca mais confiei outra vez..

    A t-shirt é linda!

    ReplyDelete
    Replies
    1. A sério? Ainda temi pela minha encomenda porque usei um cartão de estudante inglês para obter desconto e quando enviaram e-mail a avisar que a encomenda tinha sido despachada disseram que seguia por uma firma que só entrega em Inglaterra! Mas chegou, vá lá!

      Tive que devolver agora há duas semanas umas sandálias à ASOS - enviaram dois pés direitos - e colocaram-me logo o dinheiro! Super rápido.

      Delete
    2. Quanto pagaste pela devoluçao à asos? Tenho uns brincos para devolver e gostava de saber se os portes sao muito caros....

      Delete
    3. Olá! Paguei em torno de €4, mas tratava-se de um par de sandálias. Como os brincos são um volume pequeno, deve ser bem mais em conta, convém é ver se compensa a devolução! Levou uns cinco dias, desde o envio até receber o e-mail de notificação da ASOS. Deram-me um prazo de entre cinco a dez (ou quinze) dias para me restituírem o dinheiro, mas passado um dia, o dinheiro estava na minha conta.

      Beijinhos.

      Delete
    4. Obrigada, pensei que seria bem mais ehe.
      Beijinhos

      Delete
  2. é bem gira. O M/L não é muito grande?

    ReplyDelete
    Replies
    1. É um bocadinho, nada escandaloso! É oversized, mas assenta bem nos ombros. Não gosto de t-shirts justas! :P

      Delete
  3. Parece-me ser BEM gira. Mas queria mesmo era ver-te vestidinha com ela, para a ver “completa” e não dobradinha! :) *

    ReplyDelete
  4. também a encomendei! e nunca chegou. estou muito desiludida com a topshop :(

    ReplyDelete
  5. Ontem estive a pensar em encomendar essa t-shirt ;) Com a tua nota positiva, acho que vou em frente! :)

    bjs*

    ReplyDelete
  6. Olá, sou uma recente seguidora do blog pois apenas criei um à bem pouco tempo porém já o visitava bastantes vezes :). Parece-me ser bastante linda a camisola.
    Quanto à topshop serviço online, já fiz várias encomendas online e estou extremamente satisfeita com o serviço, sempre recebi tudo e sempre dentro do prazo atendível. Quanto à asos, no meu caso, a única vez que fiz encomenda demorou mais do que na topshop..... por isso... não sei até que ponto uma supera a outra.
    Beijinho
    http://www.myssbi.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. eu queria ver era mesmo vestidinha.mas acredito na tua palavra.
    mas gostava de ver vestida.sério.

    e já agora,diga-me faxavor, aquela saica liiiiiinnnnnnnda adonde está pra lá de amorosa plissada e doirada e coise é HM desta colecção??**

    ReplyDelete
  8. Está a ser difícil de lhe resistir :) aquelas 7 libras estão a chamar-me!

    ReplyDelete
  9. Adorei o print!! :)

    Beijinho,
    Sara

    ReplyDelete