Thursday, August 23, 2012

MIRACLE.


Lancôme Teint Miracle Compact Powder #3 "Beige Diaphane" & Teint Miracle Foundation #3


Não sei se acredito em milagres mas a Teint Miracle da Lancôme é isso tudo que dizem por aí. O acabamento é luminoso, a cobertura bastante boa - talvez um pouco alta para as poucas falhas da minha pele - e o resultado final é digno de princesa. Arrisco dizer que é a base com que me sinto mais bonita, mas receio que venha a dizer o mesmo sobre a Le Teint Touche Éclat da YSL.

Quando mostrei a minha rotina de maquilhagem há alguns posts, andava a usar a versão em pó da Teint Miracle para fazer o contorno do rosto. Mas como é Verão e, inevitavelmente, a pele está mais bronzeada, tenho usado em toda a face. 

Amanhã vou recriar este (para as mais distraídas, o artigo é assinado por mim) look e prometo mostrar-vos a Teint Miracle em acção.

9 comments:

  1. Pá, vindo de ti, fiquei mais que convencida !

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pá, com esse comentário agora quem ficou convencida fui eu!

      Delete
  2. Ultimamente ando extasiada com a Lâncome. Aquela que era uma marca de mães e avós está-se a tornar numa marca desejada por filhas... a reviravolta publicitária, o lançamento de produtos com texturas mais adequadas à nossa faixa etária e a alteração da paleta de cores, aliada à qualidade Lancôme está a permitir fidelizar clientes que antes passavam longe! Da linha Miracle quero muito experimentar a pré-base, que dizem ser promessa de uma pele maravilhosa.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Szofi, não podia concordar mais. A marca está a reposicionar-se, se perder o tal apelo para "mães e avós", mas a chamar um novo público. A linha "In Love" é disso exemplo. Por acaso, estou a precisar de comprar uma pré-base, mas ainda ando a ler reviews.

      Delete
  3. É impossível ficar indiferente à Lâncome.
    As bases da marca, o aroma dos produtos e a maneira como eles nos são apresentados tornaram-se em pontos muito fortes :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. O aroma é muito característico. Por acaso, adoro!

      Delete
  4. já ouvi falar maravilhas deste base mas ainda não experimentei. da lancôme o que melhor conheço são os batons - são magníficos! estou super ansiosa com a chegada da base TE, algo me diz que vou gostar ;)

    bjo**

    ReplyDelete
  5. Já ouvi falar muito bem desta base, tenho que ver se experimento.
    A Lâncome anda-me a surpreender pela positiva. :)

    ReplyDelete
  6. Adoro a Teint Miracle! A Teint Idole também é muito boa e talvez um bocadinho mais recomendada para peles oleosas, mas a luminosidade da Teint Miracle é uma verdadeira maravilha...

    ReplyDelete