Monday, August 27, 2012

LEATHER.



1. Jimmy Choo pumps | 2. Erickson Beamon earrings | 3. Jil Sander bomber | 4. Jason Wu leather skirt | 5. T by Alexander Wang t-shirt | 6. Gucci wallet

Diz-se por aí que em equipa que ganha não se mexe. Por essa razão, o set de hoje é maioritariamente criação da equipa de styling do Net-a-Porter. Acontece que o bomber Jil Sander e a saia em pele Jason Wu são absolutamente divinais e era exactamente isto que vestiria hoje, não fossem as naturais restrições orçamentais.

E que venha daí Setembro! 

13 comments:

  1. simples, palete cromática bem ao meu gosto, caro pra xuxu mas saia lindissima!

    ReplyDelete
  2. Há uns dias a minha mãe esteve a arrumar o closet dela e ofereceu-me uma saia em pele preta, muito parecida à da montagem, que já deve pertencer à categoria vintage... Estava com dificuldades em conjugá-la de forma mais jovial e agora venho e aqui e toneladas de inspiração! Thanks!

    ReplyDelete
  3. Que maravilha de set! Tudo lindo!

    bjs*

    ReplyDelete
  4. Há algumas peças que, vistas bem as coisas, acabam por ser intemporais. Não fossem de facto as restrições orçamentais e seríamos um bocadinho mais felizes, estou certa.

    ReplyDelete
  5. Gosto muito da combinação! Mas o nº 3 não me convence ehehe

    Love,
    RP.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Rute, tens que ver no site do Net a Porter. Aberto e oversized fica LINDO!

      Delete
  6. E eu a controlar-me para não ir às compras! Só no final de Setembro é que há dinheiro lol.

    ReplyDelete
  7. O bomber é brutal =) acho até que H&M trend teve um dentro do estilo (e a mesma palete de cores): com a frente em padrão pied-de-poule em azul escuro e preto e as mangas em tule transparente :D acho q ainda havia um ou dois nos saldos lol

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ricardo, sabes tudo sobre a H&M Trend! Sim, eu lembro-me desse bomber, mas não gostei muito das mangas em tule. Ontem passei por lá e adorei um leather jacket e uma t-shirt básica bordeaux.

      Beijinhos

      Delete