Wednesday, August 29, 2012

CINCO.


 Thanks to The Girl Chic and Cinco I might be able to kick your ass!



Com o passar do tempo e quiçá com o desenvolvimento de uma consciência budget friendly, fui abandonado os acessórios. Não uso brincos há pelo menos três anos. Também não uso relógio e é raro perder-me por anéis, colares e pulseiras. A excepção, que já conhecem, cabe a uma pulseira Marc by Marc Jacobs com o formato de uma serpente e agora a estes três anéis. Não é que me fazem lembrar uma soqueira? Não que seja uma pessoa violenta, mas nunca se sabe quando será necessário infligir algum movimento em auto-defesa. 

Update: encontram o set de anéis aqui.


14 comments:

  1. Os acessórios que escolhemos definem muito pessoa que somos/fomos ou escolhemos ser. Os anéis são muito muito bonitos, ótimo bom gosto.

    Love,
    RP.

    ReplyDelete
  2. Estou à espera desse set de anéis ... quando os vi no site não resisti! :) Já vou para a 3ª encomenda da Cinco...a Li é fantástica e aconselho!

    Beijinho

    ReplyDelete
  3. bem giro! eu então sou uma viciada em acessórios, colares então nem se fala:) bj

    ReplyDelete
  4. big like, é o meu anel purfurido da CINCO :)

    ReplyDelete
  5. estou com a cenoura, é o meu purfurido!

    ReplyDelete
  6. São muito giros!!! E tem uma dupla função, decorativa e de defesa :)
    **

    ReplyDelete
  7. São muito giros, ando cheia de vontade de encomendar algo da Cinco! xx

    ReplyDelete
  8. Que bom vir aqui e ver este post!!! Excelentes fotos!!!!!!!!!
    Obrigada!

    ReplyDelete
  9. A Cinco quer-nos dar cabo da carteira, está visto! :P

    ReplyDelete