Tuesday, July 17, 2012

IN LOVE.


LANCÔME Vernis in Love 105M Corail in Love

Bad blogger, I know! Mas o LX está de volta e com ele o Corail in Love da Lancôme. Foi a minha primeira experiência com um verniz da Lancôme e, so far, estou bastante impressionada. Sabem quando pintam as unhas duas ou três horas antes de se deitarem e, no dia seguinte, acordam com marcas dos lençóis? Não aconteceu! E com duas camadas. Quanto à durabilidade, já dura há quase três dias sem uma lasca (a fotografia foi tirada hoje). Outros aspectos práticos, o aplicador é bastante semelhante ao dos vernizes La Laque Couture da YSL, que mostrei há alguns meses e é um coral completamente oposto ao da YSL. Tem um fundo mais rosado e é um tom delicado!



12 comments:

  1. Adoro a cor!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. É aí que se vê a superioridade de alguns vernizes, sem dúvida. E a cor é linda :)

    ReplyDelete
  3. O meu rosa e violeta preferido são Lancome e adoro :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Eu também tenho um e adoro! Não só o aplicador (é maravilhoso, os color richie tb têm um semelhante... Quando pinto as unhas com um aplicador diferente fica tudo mal pintado ahaha), mas a a cor e durabilidade são óteeeeemos mesmo :))

    ReplyDelete
  5. Adoro a cor e adoro mais as tuas unhas!!! Super perfeitas!

    ReplyDelete
  6. a cor é de facto linda.

    trendsection.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. tão giro.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Adorei a cor ;)
    Passa na minha página facebook.com/macherie.pt

    ReplyDelete
  9. Gosto da cor **

    myredkiss.blogspot.com

    ReplyDelete