Tuesday, June 05, 2012

UNITED COLORS OF INGLOT.













Não se deixem enganar com o título. À partida não há nada que ligue a United Colors of Benetton à Inglot, a não ser a explosão de cor que nos toma de assalto, assim que entramos na loja. A loja, para quem ainda não sabe, é a primeira da marca em Portugal e está localizada no piso 0 do Colombo, pertinho da Imaginarium.

Primeiras impressões sobre a Inglot? Existe literalmente tudo e em todas as cores e, melhor que isso, podemos criar as nossas próprias paletas de sombras (ou blushes e batons). Outras coisas que captaram a minha atenção: o expositor de pestanas falsas, que tem desde as opções mais moderadas, até opções mais carnavalescas; os pigmentos, que me conquistaram pela cor, mas que dificilmente me vejo a comprar porque fazem muita sujeira; e um iluminador, muito semelhante ao High Beam da Benefit e com um preço muito mais simpático.

15 comments:

  1. Ansiosa que chegue ao Porto! :)

    bjs*

    ReplyDelete
  2. Estive para ir na quinta-feira passada.
    Confesso que tenho algum medo que a Inglot se torne numa KIKO, isto é, confusão de gente e produtos desfeitos...

    ReplyDelete
  3. Eu sou suspeita para falar sobe a Inglot pois gosto muito da marca ;) só tenho pena de ainda n conhecer a loja ;)

    bjinho**

    ReplyDelete
  4. Bastou-me olhar para a primeira foto para ficar rendida, tanta cooooor!

    ReplyDelete
  5. Para quem conhece, e a qualidade dos vernizes (e o preço), que tal é? É coisa para aguentar sem lascar mais que 3 dias ou nem por isso? (: Bjz*

    ReplyDelete
  6. Mais do que a quantidade de cores, o que me maravilhou neste post foi o letreiro da secção dos vernizes, que diz: "No toluene, no formaldehyde, no DBP (dibutyl phtalate), no camphor".

    ReplyDelete
  7. Mesmo muita cor, super inspirador ;) Mas nestas coisas fico sempre a olhar e so me baralha na escolha eheheh

    ReplyDelete
  8. Que expositor de vernizes é esse?? Ai meu deus, quando aterrar em Lisboa tenho tanta coisa nova para ver :D

    ReplyDelete
  9. uau adorei as fotografias. apesar de, como sabes, não ser muito dada a make up, é impossível ficar indiferente :) vou ao Colombo na Sexta e aproveito para lá passar :)

    beijinho

    ReplyDelete
  10. que PARAÍSO! Quero essa colecção de vernizes todaa

    ReplyDelete
  11. OMG Cátia!!! O que tu foste fazer... Aiiii, agora não descansarei enquanto não for lá...

    ReplyDelete
  12. Fui hoje à INGLOT,qua abriu no Colombo, e digo-lhes é espectacular a loja é grande as pessoas não se atropelam, a forma como os produtos estão expostos capta bastante bem a nossa atenção, a variedade de produtos é enorme, cores fantásticas, de apaixonar mesmo quem gosta de maquilhagem e quem não gosta, têm paletes para colocar as sombras e não só,vários tamanhos e formatos podendo preenche-las ao gosto de cada um,é francamente espectacular. E os preços muito acessíveis comparando com outras marcas com produtos do mesmo nível. O pessoal é simpático, interessado, não nos sentimos pressionados para levar isto ou aquilo, que não nos faz falta, e do qual nos arrependemos quando chegamos a casa porque de facto não era aquilo que queríamos. Estamos completamente tranquilos a fazer as escolhas, o que é muito bom. Vou divulgar, nem que seja para darem uma olhadela acreditem, VALE A PENA, ninguém obriga a comprar, nem fazem má cara se não o fizer....o que também nos deixa muito bem dispostas e com vontade de lá voltar, o que não acontece, por vezes, noutras lojas. Obrigada a quem trouxe a INGLOT para Portugal.

    ReplyDelete
  13. Tenho de ir fazer uma visita à Inglot em breve :)

    ReplyDelete