Tuesday, June 26, 2012

NONSENSE.


1. T by Alexander Wang dress | 2. Burberry Prorsum hat | 3. 3.1 Phillip Lim bag | 4. Nixon watch | 5. The Row sunglasses | 6. 3.1 Phillip Lim brogues


Nonsense - a communication, via speech, writing, or any other symbolic system, that lacks any coherent meaning.

Com o calor infernal que se faz sentir lá fora, este set é desprovido de qualquer sentido. Fechando os olhos, consigo sentir o suor a escorrer pela testa, provocado pelo chapéu de ráfia Burberry Prorsum. Gosto da justaposição da ráfia, very summery, e do pom pom invernal.

O vestido T by Wang foi amor ao primeiro cinzento, mas esta versão azul klein fez o meu coração bater mais forte. Scroll down na página das novidades do Net-a-Porter e os brogues 3.1 Phillip Lim. Citando a Tyra Banks - atingimos um novo low no LX - têm qualquer coisa de ugly pretty, um conceito que se foi enraizando na minha cabeça. De resto, a mala em plástico, também 3.1 Phillip Lim, porque, como sabem, o plástico tem impacto em mim. Óculos de sol e relógio para encher. Na verdade, passava bem sem os dois.


12 comments:

  1. Tu lês os meus pensamentos, Cátia! :) Sonho com a mala, o relógio e os óculos :)) Mas tudo faz as minhas delícias. O vestido Wang é lindo!!

    bjs**

    ReplyDelete
  2. bastou me ver essa mala e para mim tudo fez sentido! E claro esse relógio nixon ou n fosse eu uma fã da marca!

    ReplyDelete
  3. ahaha 'pa encher' ahahaha, seja sincera que à excepção dos xanatos dos quais na consigo ser amiga, usava tudo apesar do pompom ser too much prá minha cabeça conservadora!

    e a imagem que passaste do fiozinho a escorrer por toda a epiderme...bom, antes de ler já a tava a sentir!!

    ReplyDelete
  4. Adoro o moodboard, os sapatos ainda nao consegui perceber se AMO se ODEIO e daquelas coisas q acho q primeiro se estranha mas depois se entranha e se ganhar daqueles amores q nos perguntamos como conseguimos levar a nossa vida ate ali sem 'aquela' peca.
    Todos os dias aqui passo a espera de posts novos, adoro a maneira como escreves sobre os diversos temas! xx

    ReplyDelete
  5. Para mim, tudo menos o chapéu:) bj!

    ReplyDelete
  6. gosto muito do número 3!!!! usava tudo num piscar de olhos:)

    mas no Outono LOL

    ReplyDelete
  7. Essa mala vai ser amor quase global! Quando a vi ontem do Net-a-Porter fique "wowwww" e depois disso já a vi em mais uns 10 sitios como WANTED ;) Vai ser a major issue!!!!

    ReplyDelete
  8. Estou apaixonada pela mala Philip Lim, pelos sapatos e pelos óculos de sol :o

    ReplyDelete
  9. Mandei uma gargalhada com o teu novo low ahahaha Curiosamente, gosto mesmo muito do relógio - e não fiquei assim tão babada na mala eheh


    Besito

    ReplyDelete
  10. Estou in love com a mala, é lindaaaa!

    ReplyDelete
  11. eu derreto por esses sapatos :)

    ReplyDelete
  12. ainda no outro dia publiquei essa mala no facebook! ainda estou a babar por ela :(

    ReplyDelete