Thursday, May 31, 2012

IT'S A FIRST.


Converse All Star sneakers | H&M Trend leather shorts | Uterqüe shirt

É a primeira vez que me vêem de ténis aqui pelo LX. Se não for, my bad. Os Converse chegaram hoje, cortesia dos 20% de desconto da ASOS, e, no que depender de mim, não saem do meu pé tão depressa. Foram os ténis da minha infância, mas algures no tempo foram sendo substituídos. Primeiro por modelos mais sofisticados, depois pelos saltos altos. 

O resto do outfit já conhecem e o background... Não falemos do background!


21 comments:

  1. ahaha fizeste bem em comprá-los!! :D

    beijinho

    ReplyDelete
  2. Gostei do look! Mas fica sabendo que o background é TOP lol! Faz-me lembrar a louca da Bip Ling, que tira fotos em cima de uma cadeira na casa de banho :) xx

    ReplyDelete
  3. adooooooro :)

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Adoro este look! Mas para mim, as All Star ficaram no fim da adolescência :) Usei tanto e de todas as cores que agora não consigo... ;)

    bjs*

    ReplyDelete
  5. Essa camisa é intemporal e os tennis nem se fala, das melhores aquisições que alguma vez fiz!

    ReplyDelete
  6. Ainda vais parar a Loka do Dia/Background do dia no Shame on you, blogueira! :p

    Estás gira :) **

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acredito que existam casos bem piores! LOL As casas de banho do Colombo têm o seu charme, NOT!

      Delete
  7. Adoro as all star! Também me fazem lembrar a minha infância/adolescência, recordo-me que tive uns de cor vermelha :)
    É este ano que uns ténis desses não me escapam :)

    ReplyDelete
  8. Eu cá gosto das casas de banho do Colombo (not). Vou ser sincera, ficam-te bem (óbvio!) mas estranhei ver-te com eles ahah Possivelmente uma questão de hábito (da minha parte) Arrasa com eles ;)

    ReplyDelete
  9. Em miudinha não podia com all stars, mas agora já gosto e prefiro sempre as cores mais escuras. btw quero esses calções, Cátia!!

    Bisou C.

    ReplyDelete
  10. ando a pensar seriamente nuns ténis iguaizinhos!

    O background, esse tá excelente! eheheh

    ReplyDelete
  11. O background está super futurista !!! Os converse so tenho pena de me faltar os teus cm extra ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Para compensar a falta de cm, servem os maravilhosos SENSO!

      Delete
    2. concordo! acho o background super futurista, não interessa o contexto real, e o look, amo! linda, cool e descontraída. my fav!

      Delete
  12. Ainda me dá nervos olhar para eles. Sem ofensa, ficam-te muito bem! Mas na escola era tal a competição para ver quem tinha mais e de mais cores que fiquei vacinada!

    http://lisbonlove.wordpress.com/

    ReplyDelete
  13. acho as all star sem cano mesmo giras e ficam bem com imensas roupas..mas desde que calcei as minhas primeiras Vans..nunca mais pensei nas all star :)

    Cátia Matias

    ReplyDelete
  14. Tenho de arranjar uns all star pretinhos, os que tinha assassinei-os com o glitter e agora fiquei sem nenhuns. :)

    ReplyDelete
  15. Casa de banho brutal :)
    Não faças como eu, que estpu tão feita aos ténis que sempre que calço saltos trago ténis na mala :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mary, não ando com ténis na mala, mas ando sempre com umas sabrinas porque, feliz ou infelizmente, só consigo conduzir de sapatos rasos!

      Delete
  16. Isso da condução, também sou assim... de saltos faz-me muuuita confusão! Quanto aos Converse, sou mega suspeita, adoro! E os pretos simples também cá andam! E esquece o background!ahahah assim está nice!

    ReplyDelete
  17. Adoro AllStar! Sem dúvida os ténis da minha infância também...pena tenho eu de não ter guardado com-amor-e-carinho todos os que já me passaram pelos pés. Gostei muito do look...é a minha cara :-)
    *J.

    ReplyDelete