Wednesday, May 23, 2012

DO IT BETTER.



1. Hakaan skirt | 2. Acne t-shirt | 3. Christian Louboutin "Pigalle" pumps | 4. Converse All Star sneakers


Do it better deveria ser o motto a adoptar aqui pelo LX. Actualizar mais, gerir melhor o tempo, actualizar com qualidade. Mas a vida real, por vezes, chama mais alto. De qualquer das formas, o LX está de volta e este seria o look de hoje, no meu mundo encantado. A saia é Hakkan, um designer que me agrada particularmente pela ousadia q.b. e pelo corte exímio das peças, e foi com ela que começou o look. Nos pés, duas alternativas: os Pigalle 12 cm ou os Converse All Star. A escolha é vossa (enquanto eu decido se os encomendo, com o desconto de 20% que a Asos enviou esta manhã).


23 comments:

  1. Vais usar o desconto nas all star ou nos pigalle? :P

    Invejo a tua cultura, sabes mais de designers e tendências que qualquer outra pessoa que leio. Nota-se bem que não é forçado ao ver a tua fluidez de discurso.
    Don't ever cease to surprise us :)

    Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Querer, querer, queria os Pigalle! Mas preciso de qualquer coisa rasa para calçar. Obrigada!

      Delete
  2. posso querer antes a tee com desconto 80% instead?ehehe

    ReplyDelete
  3. Hakkan é fabuloso, o corte dessa saia é um óptimo exemplo! Não me importava nada de a ter no armário!


    GIVEAWAY – friendship bracelet
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  4. Um set muito "LX" ;) big like!
    Os all star são sempre uma óptima solução de sapatos rasos, casuais e giros! Os Pigalle...*vénia*!

    ReplyDelete
  5. Aplausos, primeiro por estares de volta e segundo pela fantástica combinação que apenas não usava por ter umas pernas que exigem algo mais curto mas aposto que me desencantavas isso num segundo!!! SObre os dois. Venham os dois e enquanto não podemos ter os Pigalle os Converse dao aquela pinta. Prova disso é ficarem tão bem nessa imagem!!!
    Welcome back!

    ReplyDelete
  6. só mais um comment: a saia é mesmo amazing: o tailoring e o tecido, tudo... damn!

    ReplyDelete
  7. Adoro, também estaria assim. Comprei as minhas all star pela asos com o desconto, vale a pena.

    ReplyDelete
  8. adoro, mas ADORO a saia :)

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Welcome back!

    Tenho 3 destas peças na minha pasta do "meu mundo encantado", como tu dizes! ahaha

    Beijinho

    ReplyDelete
  10. se ontem por volta das 21hras estavas no metro do chiado, passei por ti! Se não, tens uma irmã gémea aí à solta :p

    ReplyDelete
  11. se ontem por volta das 21hras estavas no metro do Chiado, vi-te! Se não tens por aí à solta uma pessoa bastante parecida contigo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Às 21 não era! Mas aí às 20 era! Não terás feito confusão com a hora? Estava de calças pretas, botins castanhos da Zara e uma sweater cinza!

      Delete
  12. Glad you are back! :) E pronto a modos que amo essa tee da acne, perfeita perfeita!

    ReplyDelete
  13. Que bom que estás de volta!!! E logo com um proposta perfeita, perfeita. Ai, ai... :)

    bjs*

    ReplyDelete
  14. Mais posts se faz favor! Adoro usar saia estruturadas, ladylike, com all stars, adoro adoro adoro! Mas esses Louboutin para a noite seriam perfect!! :)***

    ReplyDelete
  15. Escolhas difíceis, qual deles o melhor, ambos ficam bem com tudo!
    Sinceramente adoro ambos mas os Louboutin tem muito que se lhe diga.
    kisses**

    ReplyDelete
  16. Work it harder, make it better ;)

    Proposta fantástica.

    Lush Giveaway no meu blog.

    xx Marie

    ReplyDelete
  17. Adoro a T-shirt, ou n fosse eu doida por t-shirts!!!

    ReplyDelete
  18. Se soubesses como estão os meus All Star pretos neste momento fugias a sete pés mas adoro adoro adoro usá-los e acho que dão uma pinta danada! Compra!!

    Adorei o look como sempre. Muito Columbine :P Gostei particularmente da saia!

    Beijinho

    ReplyDelete