Friday, May 04, 2012

C'EST ROCHAS.


1. ROCHAS slingbacks | 2. ACNE boyfriend jeans | 3. ROCHAS sleeveless top | 4. JIL SANDER sweater | 5. JIL SANDER skirt

Dois looks. Zero acessórios. É que os slingbacks Rochas são um statement e peras. Têm um quê de stripper, mas apenas o suficiente para fazê-los parecer fierce. Agora que penso nisso, já não me sentia inspirada pela Rochas desde a época Theyskens. E que época essa!

À esquerda, os boyfriend jeans da Acne, um re-run no LX - no mundo do sonho é-nos permitido repetir roupa, certo? - e um top clean, básico e minimal Rochas. À direita, o look 30 da colecção Primavera 2012 Jil Sander, outra colecção que me enche as medidas. Como disse noutro post acerca da colecção: É como se Lisa Freemont, a personagem interpretada por Grace Kelly em A Janela Indiscreta de Hitchcock, tivesse viajado até aos anos 2000 e, pelo caminho, tivesse encontrado Picasso e passeado pelo boogie down Bronx. Para o toque boogie down Bronx só faltava o bonnet. Major fail!


9 comments:

  1. Sem dúvida que concordo com a descrição que fizeste aos slingbacks! E as bf jeans da ACNE, dream jeans - mas a nossa versão está quase a chegar ahaha :)

    ReplyDelete
  2. gosto muito das tuas opções. Venero a Acne e a Rochas. Grandes marcas, boa qualidade e gera-se a tendência.

    ReplyDelete
  3. Amo amo amo amo amo aquela saia!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. esses Rochas! ai, que suspiro! juro que usava! que sonho.

    ReplyDelete
  5. Essas calças da acne causam me taquicardia, queria tanto que a amiga zara fizesse algo parecido! Mas estava capaz de usar qualquer um dos looks e sem dúvida que as sandálias só por si só já falam e muitooo alto!

    ReplyDelete
  6. como sempre, grandes escolhas!! gostei imenso das sandálias!!

    ReplyDelete
  7. como nao gostar de umas boas plataformas que dão ao mesmo tempo pra retocar o baton?

    ReplyDelete