Monday, May 28, 2012

CELEBRATING YSL'S TOUCHE ÉCLAT.


H&M Trend skirt and tank top | Zara strappy sandals and blazer | Oysho bra | DIY clutch | YSL Vernis à Lèvres #10




Na sexta-feira, teve lugar a festa de comemoração do 20º aniversário do Touche Éclat, a icónica caneta correctora/iluminadora da YSL. O LX passou por lá e este foi o outfit escolhido.

À excepção do Vernis à Lèvres #10 (post para breve), já conhecem todas as peças. O blazer é da era Balmain que tomou a Zara de assalto há três anos e continuo a usá-lo. 

41 comments:

  1. Adoro o teu look very clean, mas ultra-chique!

    ReplyDelete
  2. Tão gira! Adorei o look, chic e muito original!
    S.
    A COZY BOX

    ReplyDelete
  3. Adoro a última foto. So you, perfeita!

    ReplyDelete
  4. Tão bonita a celebrar um aniversário tão bom :)
    A última foto é tão tua que amo!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Simples e eficaz, adorei o look. Nao me poderia identificar mais! (: *

    ReplyDelete
  6. Impossivel eu nao amar este look!!!! E esse batom -... oh my!
    TheGirlChic

    ReplyDelete
  7. Gosto do look, mas este batom... é o meu novo vício.
    Mua mua.♥

    ReplyDelete
  8. Look maravilhoso, só não sou grande fã de blazers mas essa saia é para morrer. Bisou *

    ReplyDelete
  9. Adoro o outfit, e esse batom é maravilhoso!!

    xx

    ReplyDelete
  10. Que GIRAAAA!! Estás linda, mesmo! Perfect! :)

    ReplyDelete
  11. Adoro a segunda foto, fantástica!

    ReplyDelete
  12. Sempre linda e elegante.
    Um pequeno à parte acho que ontem te vi na tv a propósito da corrida da mulher :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh gosh, a sério? De certeza que era eu! Espero não ter feito má figura. :)

      Delete
    2. De maneira nenhuma, já estava a andar, o penteado é inconfundível e depois a pele é mesmo de porcelana :)

      Delete
  13. super gira ;) e a maquilhagem não passou despercebida :) Não tinha ligado muito ao lançamento dos vernis à lèvres mas depois de ver a cor que tens nos lábios fiquei com vontade de voltar a experimentar ;)

    bjo**

    Sorteio de um delineador em gel SHISEIDO e de um batom super fierce da ILLAMASQUA. Participa ;)
    http://makeupblah.blogspot.pt/2012/05/sorteio-be-fierce-no-blah.html

    ReplyDelete
  14. Tu és a imagem da elegancia e do bom gosto e isso tá bem presente nestas fotos ! Adoro todas as peças e esse blazer também me acompanha e foi sem dúvida uma boa compra*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Começo a achar que temos muita roupa em comum, Bruna!

      Delete
  15. Ma che bella ragazza <3
    És linda, Cátia!!

    Bisou

    ReplyDelete
    Replies
    1. Annish, linda és tu! E não estou a retribuir o elogio!

      Delete
  16. adoro as sandálias

    segue-me também em: http://checkout-fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  17. Eu adoro ver looks teus, estás sempre tão simples mas tão elegante :)

    ReplyDelete
  18. Adorei o teu look, está fantástico, adoro ver-te com a saia! :D

    ReplyDelete
  19. estavas linda linda linda ou não tivesse eu esse conjunto todo! Perfect!

    ReplyDelete
  20. de uma classe e elegância só Cátia! e a última foto é linda :) beijinho

    ReplyDelete
  21. Adorei o look .. Super simples e elegante!

    Participa no giveaway do nosso blog: bilhete para o Optimus Alive, dia 14
    http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/05/especial-festivais-parte-ii-giveaway.html

    C *

    ReplyDelete
  22. gostei muito da escolha do outfit :) vou seguir

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  23. és a mais cool caraças!! tantas vezes que passo na zona trend da H&M e penso: "Isto ia ficar tão bem na Cátia" :D

    beijinho

    ReplyDelete
  24. p.s: esse cabelo já te deve dar pela cintura não? ehe

    **

    ReplyDelete
    Replies
    1. Do que tu te foste lembrar! LOL Todos os dias a minha mãe me pede para ir cortar o cabelo, mas como ando sempre com ele apanhado, não me faz diferença. Ainda não dá pela cintura, mas está grandito!

      Delete
  25. Linda como sempre, Cátia!

    O lestyleMODE está a oferecer uma assinatura semestral da revista Saber Viver! Participa no sorteio :)
    http://lestyle-mode.blogspot.pt/2012/05/passatempo-revista-saber-viver.html

    beijinhos xx

    ReplyDelete
  26. adoro o look e muito obrigado, ando á imenso tempo para comprar essas sandálias mas tenho tanto medo que me magoem :s beijinhos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Maria, compra! Pessoalmente, acho-as mais confortáveis do que sandálias compensadas, porque "sinto" o chão lá em baixo. Para teres uma ideia, aguento-as uma noite inteira na discoteca, até correr eu consigo!

      Delete
  27. Adorei o look, so pretty!

    Beijinho,

    sara

    ReplyDelete
  28. Não consegui ficar indiferente à maquilhagem, está perfeita :)
    Beijo

    ReplyDelete
  29. comé possivel nunca ter visto esta autfita pir aqui?? tavas linda catia. Chic. Gatona. Elegante.
    Adorei.

    ReplyDelete