Wednesday, May 30, 2012

BLACK LEATHER.


1. Alexander Wang sandals | 2. Maison Martin Margiela t-shirt | 3. Alexander Wang leather pants | 5. The Row bag | 5. Illesteva sunglasses


As temperaturas que se têm feito sentir nos últimos dias não são propícias ao uso de peças em pele. Mas quando vi a t-shirt Maison Martin Margiela sabia que teria que combiná-la com um par de calças em pele. Não sei se conseguem imaginar o efeito, mas os fechos da t-shirt abrem ficando a secção do meio presa por dentro das calças. It's rock & roll, baby

As sandálias Wang são beyond perfect, mas não espero menos do criador. Da sua geração é , muito provavelmente, o designer que melhor tem percebido a importância dos acessórios dentro da sua marca. Para completar o look, uns óculos de sol Illesteva - ando a pensar investir nuns - e uma mala The Row. Lembro-me de ter perguntado ao meu professor no London College of Fashion a sua opinião sobre este fenómeno das marcas de celebridades cobrarem milhares de euros por malas - muitas custam mais do que uma Birkin e a Hermès é uma casa com tradição - e a resposta dele foi qualquer coisa do género "They got the style and the means but it's not their craft." (em relação às celebridades).


20 comments:

  1. As sandálias Wang são LINDAS, mas aqui no Chiado ficavam destruidas numa hora de almoço :(

    ReplyDelete
  2. Bem, a tua selecção é linda ! Eu adoro branco e preto, fica sempre bem e dá para abusar nos acessórios.

    Espreita a nova colecção de relógios da Dior : http://remodelista-lx.blogspot.co.uk/2012/05/jadore-dior-viii-grand-bal-haute.html

    Beijo

    xx

    Joana

    https://www.facebook.com/RemodelistaLx

    ReplyDelete
  3. Teimas tanto com o The Row... Eu sinceramente tinha a mesma opinião, mas a verdade (e apenas em relação à The Row e à Victoria Beckham) é que acho que têm provado que sabem o que fazem e que vieram para ficar. Quanto ao preço... Numa Hermés pagamos história e clássicos, numa The Row pagamos novidade e exclusividade (pagamos, como quem diz... ahahah).

    Quando à tshirt com as calças - não podia concordar mais, um 'entalado' perfeito ;) também tenho usado assim as tshirts e por isso também faço logo esse raciocínio!!

    ReplyDelete
  4. Esta é sem duvida a minha praia!!! Haja peças acessiveis para conseguir um estilo perto disto!!! Sinceramente usava isto todos os dias em muitas ocasioes!!!!!

    ReplyDelete
  5. Acho que fazes bem, os óculos são super originais, acho-os mesmo giros!
    S.
    A COZY BOX

    ReplyDelete
  6. Professor no London College of Fashion? Estiveste a estudar lá? Desculpa a curiosidade, mas há uns meses andei indecisa, indecisa sobre atirar-me de cabeça para uma licenciatura em Fashion Marketing ou coisa do género ou se fazia um curso mais pequeno, e o LCF era uma forte hipótese, porque é o que realmente gosto (sou eu, a Inês das Relações Internacionais.....bah.)

    Beijinho!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Inês, se quiseres, envia-me um e-mail ou adiciona-me no Facebook e falamos sobre isso!

      Delete
  7. AMO este look. tudo tudo! embora a minha pele e as suas comichices não me deixem usar nada de pele da cintura pra baixo. e essa t-shirt, acho que dava um optimo diy! inspiraste-me:)

    ReplyDelete
  8. Era capaz de usar tudo, menos os sapatinho. Não consigo andar com saltos TÃO fininhos. MAS não deixam de ser lindos!!

    Bisou C.
    afashiond.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. As sandálias...!!!

    Um beijinho,
    Laura

    ReplyDelete
  10. usava tudo, sem dúvida! adoro <3

    ReplyDelete
  11. Ando sempre aqui a namorar esses sapatos !!! Gosto tanto!

    ReplyDelete
  12. Gosto especialmente das sandálias e da mala (na estação passada lançaram uma mochila em pele de crocodilo de morrer!!). Creio que a The Row sempre se distinguiu no mercado não necessariamente por ser uma marca de celebridades, mas pelo design e sentido estético apurado. De qualquer forma não deixo de achar que os preços são ridículos, mesmo para uma marca de luxo!

    beijinhos xx

    ReplyDelete
  13. Adorei tudo e tudo! As sandálias são qualquer coisa...
    *J.

    ReplyDelete
  14. Concordo, Wang tem uma noção de estética que aprecio imenso, e que se estende para os acessórios. Esses sapatos são um exemplo!

    Realmente, dá mesmo que pensar esse fenómeno, não se paga só tradição, também se paga a fama! ;)

    2 GIVEAWAYS – ROMWE $50 voucher + backless dress AND PARTYGLASSES sunnies
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  15. eu pouco me importo com o calor, pele uso todo o ano e amo :) agr encontrei mais uma coisa para dar uso à napa barata da feira dos tecidos, uns calções! E essa mala é só beyond perfect!

    ReplyDelete
  16. Adoro tudo o que seja em preto, e sapatos então...

    http://figuraestilo.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. foi 39€ :)

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  18. adorei o conjunto!!<3


    http://javalirosa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  19. Usava tudo! Tudinho!!! Mas realmente, com este calor.... não aguento! A não ser um casaco mas mais para os dias mais frios, ou para os festivais. Em relação às coisas feitas por celebridades... lembro-me bem do teu post a falar disso. Mantenho a opinião e realmente essa frase do teu professor é bem real. Mas enfim, os preços continuam em discussão!

    ReplyDelete