Friday, April 27, 2012

SILVER & GOLD.













H&M hair cuffs in silver and gold.

É costume dizer-se que it takes two to tango e eu gosto de acreditar que sim. E elas aqui estão, as hair cuffs da H&M, em dourado - a primeira - e em prateado, a segunda. Há também a versão cobre, mas ainda não tenho uma opinião definitiva sobre ela. 

Na verdade, não sei porque comprei a prateada, visto que raramente uso a dourada. Mas talvez seja uma boa motivação para deixar o ballerina bun e abusar do rabo de cavalo.



33 comments:

  1. Gosto muito! Uso imenso a versão dourada e prateada da Parfois... (não consegui encontrar os H&M)

    bjs*

    ReplyDelete
  2. ohhh! queria ter eu encontrado! Mas sempre esgotadas! :S

    Usa e abusa que são lindas!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se quiseres, posso comprar e enviar-te! :)

      Delete
  3. Onde compras te o prateado? Ando doida à procura de um prateado :|

    ReplyDelete
    Replies
    1. Andreia, comprei na H&M do Chiado. Havia imensos mesmo!

      Delete
    2. Oh ainda no outro dia lá estive e só havia em cor bronze, mas tenho de tentar novamente pode ser que tenha sorte! Obrigada :D

      Delete
  4. Gira a prateada!!!!

    http://dressedcrisis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. uso q.b. a prateada, deixei escapar a prateada, vou ali chibatar-me com um chicote.

    ReplyDelete
    Replies
    1. mas qual é que te falta, Cenoura? posso ver disso para ti!

      Delete
  6. gosto tanto, e tinha uma dourada e perdi :(

    ReplyDelete
  7. Eu tenho a dourada e ando a ponderar a prateada já que também não uso a a dourada assim tanto, mas quando uso adoro hahaha
    Depois quando utilizares tens que mostrar :)

    ReplyDelete
  8. andei uns dois meses à procura do dorado até que desisti e ao acaso a semana passada na hm de Sintra encontrei!! nunca tinha visto em prateado, gosto!

    ReplyDelete
  9. Nunca vi nem um outro.... Mas o meu cabelo é tão volumoso que tenho algumas duvidas se prendesse.

    ReplyDelete
  10. O meu cabelo também é assim, aliás a argola não fecha! Uso um elástico normal e só depois prendo com o da argola!

    ReplyDelete
  11. eu uso muito a dourada, vou procurar este fim de semana a prateada. usarei sem dúvida muito mais!
    e tu de rabo de cavalo deves ficar tão bem como de ballerina bun :)

    ReplyDelete
  12. adoro imenso tnt uma como outra mas nao consegui encontrar.. nao sou de lisboa e entao nas outras lojas HM é complicado encontrar e qd ha esgota logo.. :S adorava ter as duas, acho que fica lindo num look =) devem t ficar super bem =)

    ReplyDelete
  13. Pronto, então falta-me a prateada, é isso.

    ReplyDelete
  14. Oh sabes, por isso é que não comprei essa cuff. Raramente apanho o cabelo e até pode ser gira, mas se não a vou usar... :/ Mas sim, aposto que esse cabelo já está pronto a sair do ballerina bun!!!! E tu ficas tão gira de cabelo solto! *

    ReplyDelete
  15. Tb eu tenho cabelo volumoso...
    E agora fiquei com ideias que já tinha posto de lado...
    E se não encontro? :)
    Bjs

    [Quer ganhar uma pulseira nunKI? Concurso a decorrer...
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=284534264967533&set=a.190416517712642.50147.186927798061514&type=1&theater]

    ReplyDelete
  16. Parece-me uma excelente passagem do ballerina para o hair cuff... Ou entao intercala só, ou entao solta!!! A verdade é que vais spr ficar no topo!!!

    ReplyDelete
  17. Nunca vi em prateado, já tenho a dourado uso e abuso, fazia-me falta a outra cor, vou ver se encontro pelo Norteshoppinh :) **** V.

    ReplyDelete
  18. eu infelizmente agora não tenho cabelo para elas, mas tenho a certeza que vai ficar o máximo!

    ReplyDelete
  19. eu sou o contrário...uso mts vezes rabo de cavalo, agora que o meu cabelo está outra vez comprido, gosto de o ver assim :P e tenho lá o "donut" parado...lol mas infelizmente aqui em guimarães nnc vi essas cuffs, bah!

    bom fim d semana :) bjs

    ReplyDelete
  20. Apesar de também gostar bastante da prateada, continuo a ter uma predileção pela dourada :)

    ReplyDelete
  21. felizmente consegui encontrar a prateada :) ainda havia bastante!! Beijo V.

    ReplyDelete
  22. Ando sempre a entrar na H&M no Vasco da Gama (é a que fica mais perto de minha casa) e nunca encontrei la' hair cuffs =(

    C *

    ReplyDelete
  23. Ainda só consegui a dourada, e adoro-a!

    ReplyDelete
  24. Gosto imenso! Mas ainda não as encontrei na H&m, tenho que estar mais atenta!

    ReplyDelete
  25. também existe na bijou brigitte, foi lá onde comprei a minha, no entanto é um bocadinho diferente dessa...

    ReplyDelete
  26. Eu tenho a dourada e adoooro!! Dá logo um ar mais sofisticado ao cabelo apanhado ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  27. Estou triste. Eu só consegui encontrar uma "half cuff", se é que se pode chamar assim ahah

    ReplyDelete
  28. Quero umaaaaaaaaa!! aqui nao há H&M (por enquanto). mas já percebi que isso já existiu na Parfois e eu nem me apercebi ;( são lindas

    ReplyDelete