Friday, April 20, 2012

OYSHO OPEN DAY.































Até há algum tempo atrás, a ideia que tinha da Oysho não ia além de "demasiada Hello Kitty" para a minha fraca tolerância e cute lingerie. Mas a Oysho cresceu e hoje tem peças, para usar in and outside, capazes de me entusiasmar, ao ponto de ter aceite o convite para conhecer, de perto, a colecção de Verão.

A apresentação aconteceu para os lados de Santa Cruz e fomos recebidas com chuva - uma valente carga de água, diga-se - mas nem isso foi capaz de retirar o espírito de Verão desta colecção. Uma colecção que atravessa momentos distintos. A inspiração sportswear está lá, paredes meias com as candy colors que a Primavera 2012 trouxe. Ao mesmo tempo, somos convidados a viajar até à terra quente de África ou a deixarmo-nos encantar pelo branco bucólico.

Do que eu gostei mais? Dos biquinis em tons sorbet, da lingerie em cores que se vejam e para serem vistas, das sandálias rasas e... do gelado de nata! O que eu gosto de um gelado de nata!



H&M Trend leather shorts, t-shirt and cardigan (three sizes too big) | Alexander Wang ankle boots | DIY clutch


23 comments:

  1. Ohhh a coleção está perfeita!!
    Adorei o bikini coral com os folhos e as sandálias rasas! São lindas, tenho mesmo que passa numa Oysho brevemente ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quero muito esse biquíni. É o meu favorito!

      Delete
  2. Adorei este Post, está fantástico. Adoro a lingerie e os pijamas da Oysho. Que tentação :)

    ReplyDelete
  3. vou espreitar a colecção!

    ReplyDelete
  4. definitivamente as cores são perfeitas! tanto na coleção de biquinis como lingerie ;)

    bjo*

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Esta coleção esta mm muito boa (a melhor em anos deles) e o dos folhinhos é o meu fav mais o das palmeiras mas acho que aceitava todos ;))) De qualquer modo o melhor parece ser mesmo o espaço onde aconteceu! super in the mood!

    ReplyDelete
  6. o gelado ... TÃO GIRO!

    A colecção está muiiiiito gira :)

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. (Cátia, eu estava aqui a controlar-me para quando sair do estágio não passar ali numa rua e experimentar uma gelataria nova, mas com esta tua última foto...vou mesmo lá passar. e vou passar a tarde toda com o gelado na cabeça!!)

    biquinis oysho, adoro. comprei no verão passado um amarelo e um laranja (equipamento extra de nadadora-salvadora para não deixar marca :)) e gostei da qualidade/preço. este ano acho que vou comprar mais, as cores são deliciosas.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vai comer o gelado, rapariga!

      Realmente, a Oysho tem uma super relação qualidade/preço. Eu adoro as coisas que tenho de lá!

      Delete
  8. Quando entro na Oysho não consigo resistir a um pijama... Tou a ver que este ano não vou conseguir ficar indiferente aos bikinis. Também adorei a lingerie :)
    Beijo

    ReplyDelete
  9. Olá ! Realmente a colecção está girissíma ! Eu detesto roupa interior e pijamas com bonecada e sinceramente acho que os homens também.. Cada coisa na sua época! Porém a colecção mais simples é linda, as cores maravilhosas e fiquei de olho numa das toalhas de praia deles que são metade turco, metade tecido. Muito bem escolhida!

    xx

    Joana

    http://remodelista-lx.blogspot.co.uk

    https://www.facebook.com/RemodelistaLx

    ReplyDelete
  10. Gelado de nata, nhhhhammmm. Adorei especialmente as duas últimas fotografias Cátia. Giras, mas giras.
    E estou a desejar todas as peças desta colecção. Eu, já de mim, babo sempre com as colecções da Oysho. Mas a deste verão está mesmo qualquer coisa de gira! :) *

    ReplyDelete
  11. Adoro a colecção, está fantástica!

    ReplyDelete
  12. Adoro aquele bikini às flores que aparece nas primeiras fotos!
    Que sortuda :)

    http://coucou-caroline.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Adorei o teu blog. Following right now.

    http://r-91.blogspot.com/

    ReplyDelete
  14. Eu sempre gostei muito da Oysho e já ando a babar pela colecção de Verão :)

    ReplyDelete
  15. é impossível n estar in love pela colecção!

    ReplyDelete
  16. Eu gosto imenso das peças da Oysho (tirando as da Hello Kitty, que abomino) :)

    ReplyDelete
  17. esta colecção está fantástica e os biquinis são de perder a cabeça!

    ReplyDelete
  18. obrigada pela companhia!! :) ps - vou roubar umas fotografias sim? devidamente creditadas obviamente... ninguem me mandou esquecer-me da máquina! aiai

    ReplyDelete
    Replies
    1. Maria, eu é que agradeço a companhia! Podes roubar tudo, com créditos, sem créditos. Se quiseres, envia-me o teu e-mail e eu envio-te todas as que tirei (nem são assim muitas).

      Delete
  19. Está fantástica a colecção! Agora quero sol e mar...

    Giveaway | o raríssmo H&M Haircuff participa aqui

    ReplyDelete
  20. Estou encantada com a maneira como escreves e a qualidade dos teus posts, dá imenso gosto vir aqui :) Concordo ctg, tive a mesma surpresa este ano com a oysho desde que descobri esta colecção mas infelizmente ainda n tive oportunidade de ter estes tesourinhos nas mãos e consequentemente 'no saco' (mas quero muito!). Adorei este post!*

    ReplyDelete