Monday, April 30, 2012

LE CORAIL.






YSL La Laque Couture #4 Corail Colisee €23.25.

Há uma semana ou duas, mostrei-vos o primeiro dos dois vernizes La Laque Couture que recebi e prometi que, logo que este tempo cinzento fosse embora de vez, mostrar-vos-ia um tom mais vibrante. Bem, o tempo parece não querer colaborar, mas ei-lo: o Corail Colisee.

Não consigo precisar quando foi a última vez que as minhas unhas viram um tom avermelhado ou rosado. A minha preferência tem recaído nos pretos, cinza ou nudes. Mas este Corail Colisee conquistou-me, porque é verdadeiramente cor de coral e não vermelho. E é-lo à primeira passagem. Mais uma vez, usei uma única camada de verniz e estes La Laque Couture são uma verdadeira surpresa. Das boas, claro está.

A minha opinião sobre a fórmula mantém-se. É leve, nada espessa e muito, muito fácil de controlar durante a aplicação. Sem dúvida alguma, a melhor fórmula YSL para as unhas (e não, não me pagam para dizer estas coisas, vem do coração).

E já ando de olho noutros tons. O #10 Fuchsia Neo-Classic, o #21 Taupe Retro e #28 Bronze Aztec. Quais são os vossos tons?


23 comments:

  1. ADORO
    Tenho pena de conseguir manter as minhas unhas assim, porque não consigo pinta-las sozinha.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mary, eu também sou muito "tosca" a pintar as unhas! (Como se pode ver.)

      Delete
  2. adoro, adoro e adoro :)

    http://maniac4moda.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Eu gosto tanto de ser um tom intermedio entre o vermelho e o coral!!! So wanted!!!

    ReplyDelete
  4. Tenho um verniz com uma cor muito parecida e adoro, quando deixo os rosas de lado é para esse que me viro.

    ReplyDelete
  5. Gosto imenso do Orange Afrique e do Gris Deco!

    Beijinho

    ReplyDelete
  6. Hmm ficaria perfeito para fazer matchy matchy com o meu baton True Coral do Tom Ford :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois ficaria! E eu continuo sem usar o meu TF!

      Delete
  7. Ando à procura dessa cor e de verde pastel. Adoro as cores :)

    ReplyDelete
  8. Ao fim de 3 anos de unhas de gel deixei e agora estou a tentar sobreviver com estas unhas estilo papel :( não vejo a hora de ficarem mais fortes para usar e abusar de tons tão bonitos quanto esse coral!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh Bruna, eu agradeço todos os dias a Deus (not) por nunca me ter dado para colocar unhas de gel!

      Delete
  9. Tem uma cor linda!!!
    Eu também ando inclinada para os vermelhos. ;)
    S.
    A COZY BOX

    ReplyDelete
  10. Isto de a YSL ter lançado todas estas cores maravilhosas é uma tentação :|

    ReplyDelete
  11. A cor é linda.

    Um beijinho,
    Laura

    ReplyDelete
  12. esse tb fiquei de olho e num dos rosas, mas o que quero mesmo mesmooooo é o corail divin! :)

    ReplyDelete
  13. a palete de cores são qualquer coisa...de comer! :-)

    ReplyDelete
  14. a cor é linda e fica-te muito bem. adoro os vernizes ysl... mas o preço, ai o preço :/

    ReplyDelete
  15. Tenho de ver se é desta que aposto nos vernizes YSL. Ainda para mais agora com os descontos Sephora e Perfumes, é a altura ideal... **

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acabaste de me lembrar que ainda me falta gastar um dos vales de 20% da Sephora!

      Delete
  16. Um dos meus tons preferidos para usar nas unhas! Perfect :)
    Beijo

    ReplyDelete
  17. Tenho um big crush pelo bleu majorelle, acho que vai ser a minha primeira aquisição YSL no que toca a vernizes, perfeito para o Verão!
    O coral fica fantástico, só tenho de ganhar uma corzinha para me poder aventurar pelas cores nas unhas :)

    ReplyDelete