Monday, April 16, 2012

FEELING THE 80'S.


H&M Trend dress and jacket | DIY clutch | Zara sandals

O background pode ser improvável, mas como os posts com outfits sempre escasseiam pelo LX e há sempre alguém que os pede, acho que podemos ultrapassar essa questão. 

O vestido é a minha mais recente aquisição da nossa beloved H&M Trend, uma verdadeira dor de cabeça para vestir, mas com um preço mais próximo do padrão H&M do que Trend. A combinar, o casaco que vos mostrei há uma ou duas semanas, as sandálias Zara - sei que há muita gente que as acha desconfortáveis, mas para mim são quase sapatos de dança, dancei, até pulei quando deu esta música, o meu clássico preferido dos anos 80 - e a clutch, feita umas horas antes e com espaço suficiente para um par de sabrinas. O batom é o Rouge Pur Couture #40 Rouge Eros de Yves Saint Laurent e durou a noite toda, sem retoques.

Se querem um conselho, nunca percam uma festa M80! O ambiente é óptimo e as pessoas estão todas no mood certo. Toda a gente canta, toda a gente dança e ninguém se leva demasiado a sério.


24 comments:

  1. o simbolo da simplicidade cool blogueira da terreola lusa!

    (já fui a umas poucas da M80, entrei sempre sã, curti sempre sã, saí sempre de rastos às quinhentas, love it)

    ReplyDelete
  2. olá ! Gosto muito do teu blog. Já tenho saudades de uma festa da M80, são sempre giras !

    Podes ver o meu blog aqui :

    http://remodelista-lx.blogspot.pt/
    ou
    https://www.facebook.com/RemodelistaLx

    xx

    Joana

    ReplyDelete
  3. estás fantástica e essa música é mesmo para "tirar os pés do chão..."

    eu dançava isso no meu pátio, com o rádio de cassetes amarelo da SONY oh yeah!

    ReplyDelete
  4. O que há a dizer sobre este look? Que é PERFEITO!! ;) Gostei tanto...

    bjs*

    ReplyDelete
  5. gorgeous :) estás sempre bem, não há volta a dar :)

    bjinho**

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Tens mil e uma fotos giras :) Nunca fui a uma festa M80, tenho medo da confusão mas aodro festas anos 80 de vez em quando. No mood certo é diversão garantida.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não havia muita confusão, foi num local lindo e nós tínhamos espaço de sobra para dançar! Tens que ir!

      Delete
  7. Cátia, essa é exactamente a minha música preferida da época, foi meu despertador durante muito tempo!
    Estavas linda, mas gostava mais da outra fotografia :P

    Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já és a segunda pessoa que diz isso :P

      Delete
  8. Gosto muito do teu estilo, simples, elegante e com muito bom gosto,SEMPRE! É uma pena que não postes com mais frequencia os teus looks.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada :) Realmente, não faço este tipo de post com frequência, por várias razões: não tenho paciência para aquelas sessões no meio da rua, ninguém à minha volta gosta de tirar fotografias e, uso muito e muitas vezes a minha roupa, então não sei até que ponto seria interessante verem sempre as mesmas coisas!

      E, mais uma vez, obrigada pelo comentário. Gosto quando alguém que não tem blogue comenta.

      Delete
  9. Estavas linda!!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  10. Adoro a assimetria do vestido. Que pena não o ter encontrado na H&M.

    xx
    Lia

    ReplyDelete
  11. Não tenho nenhum blog mas há anos que ando pela blogosfera e sou tua leitora assidua. E não tens de agradecer, o elogio foi verdadeiro. Gosto do teu estilo e acima de tudo gosto da tua maneira de ser enquanto bloguer, não entras em mariquices, não vives em função do teu blog, não expões a tua vida nem nada do genero.

    ReplyDelete
  12. Ja nao venho aqui acrescentar nada a dizer que o look esta incrivel! E nao é so roupa, é rosto tudo! Miuda you rock, e desta vez em ambiente M80!

    ReplyDelete
  13. estavas para lá de perfeita, desde o vestido à make up, impecável mesmo!

    ReplyDelete
  14. Já tinha visto esse vestidinho pelo teu facebook e é mesmo giro! Mas também, em ti, tudo resulta bem sua gira! *

    ReplyDelete
  15. estás liiinda! :D

    sim, nós adoramos outfit posts! :D


    2 GIVEAWAYS – Win a Romwe voucher AND a cross necklace!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  16. o vestido é fantástico! como eu gosto de festas com música 80's eheh

    ReplyDelete
  17. o vestido é fantastico!! Um look simples e super elegante =)
    Adorei*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ReplyDelete