Monday, April 09, 2012

DOLCE FAR NIENTE.

1. Charlotte Olympia peep toe sandals | 2. Yves Saint Laurent bracelet | 3. Dolce & Gabbana skirt | 4. Dolce & Gabbana  bustier top | 5. Sophia Kokosalaki earrings | 6. Charlotte Olympia clutch


Pode não ser o look mais convencional - muito menos para figurar aqui pelo LX - mas quem acompanha o blogue há algum tempo tem a obrigação de saber do meu fascínio por prints, sobretudo se tiverem comida à mistura. E a colecção Spring 2012 da dupla Dolce & Gabbana é um tributo aos estampados e à mulher italiana que faz parte do nosso imaginário.

Hoje, eu seria essa mulher italiana, perdida pelas ruelas de Sicília e dedicada ao dolce far niente


11 comments:

  1. a fazer pizza? a comer massa? :)

    o bustier sim, a bracelete sim mais que isso faz-se o tilte aqui na minha cabeça :p

    ReplyDelete
  2. Para quem como eu nao liga a prints (salvo raras excepções), pensa que gosta muito da composição, e que sóa a imagina com uma foto previa de um tomateiro (tal e qual a do limoeiro)!!! Beijo

    ReplyDelete
  3. imagino perfeitamente! e adoro o look!

    ReplyDelete
  4. Eu adoro looks com prints, mesmo que não os use muito. Acho que este é maravilhoso!
    S.
    A COZY BOX

    ReplyDelete
  5. esse corpete faz-me suspirar! e logo eu que por muito que goste de Portugal, rendi-me a Itália e não me importava nada de ter nascido lá!
    e, depois de ter visto o artigo da time out Porto sobre pizzas e ver agora o teu post, só me apetecia ir directa para Itália!

    ReplyDelete
  6. esta colecção da dolce está só um arraso!

    ReplyDelete
  7. é uma dolce collection, sem dúvida. comia essa roupa toda !

    ReplyDelete
  8. I can feel it! e mt picante pelos vistos, uai!

    ReplyDelete
  9. Amo as estampas da D&G S/S. Amo! Ainda não cheguei a fazer post sobre nada da colecção, mas já está na minha mente há algum tempo :) Ainda assim, daí escolhia as sandálias!! eheh Beijinhos

    ReplyDelete