Wednesday, April 18, 2012

BEIGE LEGER OR THE PERFECT BEIGE.










































YSL La Laque Couture #22 Beige Leger €23.25 10ml (preço recomendado) 


Quando a YSL coloca o selo Couture num produto, só pode dar coisa boa. Foi assim com o Rouge Pur Couture, que continua a ser a minha fórmula preferida para batons, é assim com o Rouge Pur Couture Vernis à Lèvres, que experimentei numa Sephora e cuja swatch durou mais de 12 horas na minha mão (WOW!), e este La Laque Couture parece seguir-lhes as pisadas. Ok, lembrei-me de uma excepção, a fórmula Lustre dos Rouge Pur Couture, mas talvez seja por não ser fã de cintilância num batom.


Voltando aos vernizes, esta fórmula da YSL é excepcional. Pintei as unhas no Sábado à tarde e, hoje, quarta-feira, não tenho uma única unha lascada. Uma das características que mais me agradou foi o aplicador, completamente diferente dos restantes vernizes YSL que possuo e que, ora têm cerdas rectas, ora têm as cerdas oblíquas, como se se tratasse de um pincel chanfrado para aplicar delineador em gel. Este não. A sua forma está em total sintonia com a tipologia natural da unha e isso facilita, em muito, a sua aplicação. Quanto à fórmula, é leve e desliza, na perfeição, na unha. Com uma passagem cuidada, obtêm uma cobertura mais do que satisfatória. Apliquei uma só camada e ela aqui está, cinco dias depois e sem sinais de fraquejar e com um tom de bege/nude lindo. Aliás, nem era minha intenção falar já do verniz ou tirar fotografias - até porque arranjei as unhas à pressa no Sábado - mas fiquei realmente impressionada.











Dar mais do que €20 por um verniz é um luxo. Mas a dar, garanto-vos que esta é, de longe, a melhor fórmula da YSL. Ainda tenho um outro (são 24 cores icónicas Saint Laurent), com uma cor mais vibrante para vos mostrar, mas só irei aplicá-lo quando este tempo cinzentão for embora de vez.


17 comments:

  1. Uma cor suave mas muito bonita :)

    ReplyDelete
  2. Eu nao sou fa da cor, mas sem duvida que tenho que parar de ser sovina e comprar um verniz decente! As minhas unhas partem e a explicação é obvia! Beijo

    ReplyDelete
  3. não gosto de cores muito pasteis nas unhas e os vernizes mais caros não duram nada nas minhas unhas :) mas este é bem giro *

    ReplyDelete
  4. Visto daqui a cor parece mais um rosa velho/nude. É uma cor bastante discreta que me agrada e que gosto de usar com looks mais coloridos para contrabalançar.

    ReplyDelete
  5. Eu amo bege nas unhas - efeito nude! E esse realmente é perfeito :) E dura tanto, melhor ainda!

    ReplyDelete
  6. É lindo, querida! ^^
    Olha, tens alguma sugestão de verniz azul celeste ou azul meia-noite?
    Saudadinhas <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Joaninha do meu <3, já viste na Kiko? Ainda não experimentei nada de lá, mas tem TANTAS cores de vernizes! Eu tenho um azul bem bonito da YSL, tenho que ver o número!

      Delete
    2. E quanto às saudadinhas, temos que combinar algo! Um lanche na Poison d'Amour?

      Delete
  7. É uma cor liiiiinda mas a esta que te escreve custa um rim dar 20 euros por um verniz, só assim num dia de perder a cabeça !

    ReplyDelete
  8. estes vernizes podem ser caros mas o facto de durante tanto tempo e de não nos darem tantas dores de cabeça compensa imenso! gostei muito da cor:)

    ReplyDelete
  9. é mesmo bonito, eu gosto dos nude para descansar de tanta cor! tenho que passar numa perfumes ou numa sephora para vê-los de perto!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também sou assim, mas regra geral ando sempre com cores discretas (mesmo as mais escuras). Acreditas que já não uso um verniz vermelho há dois ou três anos? Estranho!

      Delete
  10. Love the color!!

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete