Thursday, April 19, 2012

ASYMMETRICAL WHITE.

H&M Trend SS12 skirt.

Branco. Minimal, clean, frio. Branco. Arquitectónico, etéreo, puro. Branco. Branco no branco, porque, por vezes, sabe bem mudar de rumo.

Quando a GirlChic me mostrou este post da Angelica, sabia que esta saia teria que vir cá parar a casa. E veio, mais cedo do que estava à espera, I must confess. O preço, uma vez mais, muito mais próximo do padrão H&M do que Trend, o que me agrada particularmente. Como já devem ter reparado, a H&M Trend é a minha fraqueza. Afinal, é das suecas que nós gostamos mais.


41 comments:

  1. Uau, e mesmo gira!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  2. Uma saia fantástica!

    XXXXMaria Luís XXXX

    www.kitsune-sucree.blogspot.com
    http://www.bigodesderaposa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. likeeee! não para mim, mas para vocês esquece... perfect! quase que vos podíamos dar uma alcunha! tipo B&W Sisters.lol ou então não!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ou então não! Mas temos o mesmo nome e uma é loira e a outra é morena! LOL

      Delete
  4. Opá a saia é linda e fica-te tãããooooo bemmm!!! Que inveja ( das boas ;)) Optima compra!
    **

    ReplyDelete
  5. Oh pá, odeio quando isto me acontece. Vi-a neste fim de semana e não a trouxe. Porquê, Alice...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Realmente, Alice! Devias ir lá novamente!

      Delete
  6. Também me apaixonei quando vi o tal post! Agora vendo a saia em ti, tenho a certeza que preciso dessa saia!! Linda! :)

    Bjs

    ReplyDelete
  7. Bem adoro!!
    Fica-te muito muito bem e tem tudo a ver com o teu estilo :)
    Nunca vi essa saia aqui pelas lojas do Porto, que raiva :p lol

    beijinhos *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Filipa, só aqui no Chiado! Mas isso arranja-se!

      Delete
  8. Gosto... muito|! E em ti fica-te super bem

    ReplyDelete
  9. É linda! :)

    http://misannie.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. Fantástica, linda. Em preto era perfeita.

    ReplyDelete
  11. Adoro e acho que tem tudo a ver contigo, e comigo também, o que é uma pena porque se é Trend aqui no Porto não há :(
    Tens a certeza absolutissima que é Trend ?
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pelo comentário! Infelizmente, é mesmo Trend. Não conheces ninguém em Lisboa que te possa enviar?

      Delete
    2. Only boys... Que é como quem diz, não vão buscar uma saia ;) Ainda que seja "A" saia branca perfeita.
      Não sei se te lembras de mim Cátia, mas sou a Joana com quem trocaste uns e-mails o ano passado relativamente ao Curso de CC, mas deixei de ter resposta tua. De qualquer maneira, obrigada pela força que me deste na altura! Como a média subiu não fiquei em Lisboa, fiquei na UFP, mas este ano vou tentar para aí novamente ;)
      Anyway, keep up the good work,
      e quanto à saia, pronto, delicio-me vê-la neste cantinho

      Beijinhos

      Delete
    3. Joana, és tu? Eu ia jurar que te tinha respondido, mas se não o fiz, as minhas desculpas. E estás a gostar do curso? Não desistas da ideia de vir "cá para baixo" porque és tão nova e os cursos agora tiram-se num instante! Qualquer coisa que precises para o curso (opiniões, apontamentos, etc.), basta mandares e-mail e eu prometo que respondo!

      Beijinho.

      Delete
    4. Não te preocupes, eu entretanto também tive problemas com o computador e pode ter sido perdido, a verdade é que nunca o recebi.. Quanto ao curso, estou a gostar mas sinto que lhe falta algum dinamismo.. Ou talvez tenha tido azar nas disciplinas de primeiro semestre serem tão vocacionadas para publicidade...
      Este fds envio-te um e-mail, gostava da tua opinião relativamente a alguns aspetos, pode ser?

      Beijinhos,
      JM

      Delete
    5. Sim, envia-me um e-mail e falamos sobre isso tudo! :)

      Fico a aguardar!

      Delete
  12. Já a tinha postado no face e amadooooo, quero para lá de muito essa saia! Perfeita!

    ReplyDelete
  13. Eu achava a saia gira depois de ver a angelica mas miuda tu mostraste que ela é para la de perfeita! So tenho mesmo pena de nao ter anca para ela!!! Ja sabes quando vou adorar ver-te com ela!!! ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. E eu vou adorar usá-la em tão nobre ocasião! :)

      Delete
  14. é impressão minha ou ficou na marca dos 29.99? Trend? sério? uau!

    ai opá, é linda, é munita, é gira cmó caraças, pena na ter pernas pa isso :p

    ReplyDelete
    Replies
    1. Jo, e se eu te disser que nem na marca dos 29.99 ficou? €24.90, parece-te bem? É que eu ia a pensar que ela custava, sei lá, uns €39.90, mas não!

      Delete
    2. damn you trend que na se me chegas cá acima, u.a.u!

      Delete
  15. é tão, mas tão linda! diferente, simples, perfeita! e eu que não sou de calças/saias/shorts em tons brancos.

    ReplyDelete
  16. Tão giraaa!!
    Que pena só haver aí...grrr raiva!
    Mas fica-te super bem!
    S.
    A COZY BOX

    ReplyDelete
  17. Oh, isso fica bem em vocês, suas magrinhas e elegantes!!!! :P

    ReplyDelete
  18. Amo!!! é um sonho, pena a trend não estar por cá, a minha carteira agradece!

    ReplyDelete
  19. mas que peeeeerfeição de saia, mesmo linda! faz muito o teu género! :)

    ReplyDelete
  20. gostava tanto de ter tido coragem de trazer essa saia para casa...mas n sei se tenho pernas para isso e um estilo tao marcante como o teu!! Mas é linda pa caraças!!

    ReplyDelete