Tuesday, March 27, 2012

WISHFUL THINKING.

1. 2. 3. 4. 5. 6.  | Alexander Wang at The Outnet

Ainda no seguimento do post All Black Everything e porque o The Outnet fez o favor de enviar-me a sua newsletter diária a anunciar novas peças Alexander Wang em desconto, aqui fica um post ao melhor estilo Columbine e os seus wishful thinking

Este é o meu wishful thinking Wang que, como sabem, é um favorito aqui do LX. Infelizmente, neste momento, é só isso mesmo: wish


---

Off topic. Para quem me perguntou pela meia-maratona, não completei os 21 km. Na verdade, ia decidida a fazer a mini mas, na hora de escolher entre a meia e a mini, decidi aventurar-me pela meia. Corri uns honrosos 14 km em 1 hora e 37 minutos. Para quem nem duas semanas treinou, it's pretty awesome.


20 comments:

  1. Fogo ainda tu correste imenso :P e as peças estão o máximo!

    ReplyDelete
  2. nada mau, senhora maratonista!

    quanto a wang, é hoje à noite óspois do euromillions. a saia de leather, plz.

    ReplyDelete
  3. Muito bem Cátia, 14 km e nesse tempo!
    Gosto da white clutch ali no meio do preto!

    ReplyDelete
  4. Deve ter sido em grande o dia! Eu, em baixa de forma que ando, não aguentava nem metade dos teus Km!

    Adoro Preto, a camisa e os óculos ficaram debaixo de olho, mas também me fico somente por aí! :S

    *

    ReplyDelete
  5. Hmm mesmo sendo a maior fã de prints, adoro AW, pela simplicidade e corte sport chic das peças! Podia ficar com todas também :) ***

    ReplyDelete
  6. Coloca tudo vezes dois na outbox sff!!!!
    Ja sabes que és a minha heroina nas maratonas ;)

    ReplyDelete
  7. Ainda correste bastante!! :D Quem me dera conseguir ter esses honrosos 14 km! Isso e as peças todas do Wang cá em casa... Principalmente a camisa e a saia... Quem me dera! :P

    ReplyDelete
  8. é óptimo! eu se corresse isso morria! :/ essa lista é um sonho... a sandália e a saia podiam vir JÁ para minha casa.

    ReplyDelete
  9. Ando a precisar imenso de umas sandálias pretas e essas são tãooooo aquilo que eu gostava. But then again, quem não quer A. Wang ? Ai ai ..

    E olha, 14 km ? ouch ! You rockkkk !

    ReplyDelete
  10. Wang e as suas peças-maravilha. Adoro as sandálias pretas!

    ReplyDelete
  11. E parabéns pelos 14 km :)

    ReplyDelete
  12. Alexander Wang é bom demais <3 amei especialmente a clutch branquinha :o

    parabéns pela maratona! :)

    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  13. É por isto que gosto de vir aqui: quando vi a newsletter pensei o mesmo! ;) Mas tal como tu, fico-me pelo sonho... Ah e parabéns pelo que correste!! (eu nem metade correria...)

    bjs*

    ReplyDelete
  14. quem me dera conseguir correr esses 14 km, isso sim era já um feito para mim :)
    quanto à roupa quando mandares vir podes mandar cá para casa tb, fiquei in love por tudo ou não predominasse o preto, mas aquela camisa encheu-me o coração!

    ReplyDelete
  15. As peças são fantásticas.

    vê se gostas desta blusa da Zara, é transparente.. lembrei me de ti quando a vi hoje ehehe :)

    http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pt/pt/zara-S2012/189508/759523/TOP%2BPLISSADO%2BA%2BFRENTE


    Beijinho e parabéns pelos km's percorridos :)

    Sara

    ReplyDelete
  16. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  17. As peças são todas lindas lindas!

    Beijinho,
    Laura

    ReplyDelete
  18. usava tudo sem tirar nem pôr, mas assim na loucura, se me dessem a escolher era sem dúvida a mala e os wedges ;) beijinhos xx

    ReplyDelete
  19. E que tal misturar um colar Néon?
    http://nunkionline.blogspot.pt/2012/04/317-shine-yellow.html

    :)

    ReplyDelete