Monday, March 19, 2012

OVERSIZED.

1. ACNE jeans | 2. CARTIER Tank Française watch | 3. ZOE KARSSEN t-shirt | 4. EDDIE BORGO bracelet | 5. 3.1. PHILLIP LIM biker vest | 6. CÉLINE clutch | 7. GIUSEPPE ZANOTTI pumps


Sou fã assumida de peças oversized (ou de tamanho boyfriend, se preferirem). Gosto, acima de tudo, de brincar com as proporções e não é raro comprar peças one size, two or even three sizes too big. A proposta de hoje começou, como sempre começam estas propostas, por uma fixação quase inexplicável por uma peça. Erraram se pensaram nos jeans Acne, acertaram se a vossa opção foi o colete 3.1. Phillip Lim. A partir daí, vieram os Giuseppe e só depois os jeans que têm feito as delícias da blogosfera.  

A esta altura, deduzo que já estejam fartas das t-shirts cinza que insisto em propor em cada look, por essa razão, apostei num tom powder pink. A propósito da minha aparente obsessão, li um destes dias a blogger do Red Carpet Fashion Awards confessar que o cinzento é a cor que mais odeia. Heresia! Para terminar, a clutch Céline - que acredito não conquistar a simpatia da maioria, mas pensem nela como não me apeteceu trocar de mala, por isso vai esta mesmo - uma pulseira e um relógio Cartier, porque, uma vez mais, a miúda reserva-se ao direito de sonhar.


20 comments:

  1. ADORO tudo! e o colete é a minha peça favorita, mas naaada do conjuntinho ia mal. e ai de quem fale mal de t-shirts cinzentas! tenho um stock delas com as quais nao vivo sem! em grande, grandinho, justo, justinho... ahahaha

    ReplyDelete
  2. Adoro essas calças não há como negar. Influencia da Columbine... Já tenho as minha Zara but ermmmm aint the same thing!

    ReplyDelete
  3. Adorei o vestido rosa( não sei se pode ser considerado vestido). Já agora, gostava de te perguntar em que programa fazes estes post's?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ba, uso o Photoshop (versão CS2) para tirar os fundos das imagens e depois faço a montagem no Power Point! Nada de muito complicado! :)

      Delete
  4. Estes sapatos são qualquer coisa! *.*
    Beijinho, Melanie

    ReplyDelete
  5. Adoro oversized, mas em mim a coisa tem que ser sempre controlada pq senao acabo parecendo uma bolinha andante ;) A combinação perfeita! Quanto às heresias, bom no comments ;)

    ReplyDelete
  6. Gostei muito do conjunto. Claro que as calças são fantásticas, mas o que me chama mais a atenção é mesmo a clutch, a pulseira e a t-shirt. Tb tenho tendência a comprar sempre coisas mais largas. Não gosto nada de me sentir apertada (está na hora de perder uns quilitos lol) :P
    Beijo*

    ReplyDelete
  7. Só para dizer, eu e o cinza temos uma relação de amor-ódio. A cor que mais gosto é aquele cinza escuro (cor de rato como diz a minha mãe!). A que mais odeio (costumo dizer que me faz alergia na pele) é aquele cinza claro mesclado que não é todo uniforme. Detesto mesmo! Mas isto sou eu (:
    Adorei a cluch! Já essas calças todas "desfrangalhadas".. Epá não.. ;)
    Bjz*

    ReplyDelete
  8. Bem! Incrivel, sao das minhas pecas favoritas aqui no trabalho!!! Ja experimentei o colete e e de morrer!!!Perfect outfit!x

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nem me contes essas coisas porque eu fico aqui a morrer de inveja! O colete é lindo e aberto então é um show à parte. Os sapatos devem ser too painful, não?

      Delete
  9. Comecei pelo colete, lembrou-me logo o teu da Fashion Against AIDS :P

    ReplyDelete
  10. Adoro um outfit em que as malas são usadas com este mote ;)

    E fiquei menos envorgonhada por saber que não sou a única a usar Power Point!AHAH

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha que eu até tinha vergonha de dizer que uso muito o Power Point para estas coisas - é muito mais cool dizer Photoshop e Illustrator - apesar de, na faculdade, ser considerada mestre a conceber apresentações. Mas em Londres, quando tive aulas no LCF, o meu professor usava Power Point para o design de produtos de luxo. Se ele, que é uma autoridade, usa, quem somos nós para não usar?

      Delete
  11. Adoro o colete e a mala! Já a namorei mas o € não chega. Vou ter que arranjar uma solução mais barata. :)

    Beijinho
    Desculpa intrometer-me, Power Point? A sério? Tentei uma vez, quando ainda não tina o Picasa e não me endireitei com aquilo. Parabéns às duas!

    Giveaway - Transparent Cuffs
    www.omeueularanja.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. adoro oversize mas sempre nos outros nunca em mim, nunca fui capaz de arriscar nos boyfriend porque acho sempre que me faz mais gorda e que n me vai favorecer nada! Esse colete do philip nem há muito a dizer, para lá de perfeito!

    ReplyDelete
  13. Fantásticas as colagens. a sério que parecem ter sido feitas com o photoshop, o illustrator ou mesmo com o indesign. Depois desta tua revelação fiquei tentada a experimentar se consigo fazer o mesmo com o keynote (tenho um mac).

    ReplyDelete
    Replies
    1. Só uso mesmo o Photoshop para retirar o fundo das imagens, com a ferramenta "Magic Wand". De resto, monto tudo no Power Point, faço uns círculos, insiro os números e voilá, temos uma composição! Com o Keynote é bastante parecido, só os menus é que estão organizados de forma diferente, mas de resto é a mesma coisa!

      :)

      Delete
    2. Lembrei-me de sugerir o Polyvore (http://polyvore.com). Não sei se conheces, mas tem uma base de imagens de várias marcas e segmentos e é muito fácil fazer as montagens, já para não falar que não é preciso estar a guardar imagens do Net-a-Porter no computador.

      Delete
  14. eu também sou pelo oversized! acho muuuuuito mais confortável e também compro várias vezes os números acima! mas é mais nas partes de cima. as calças depende MUITO do modelo. depois fico uma bolinha andante!!

    ReplyDelete