Tuesday, March 20, 2012

A MATTER OF PERSPECTIVE.

ZARA strappy sandals | H&M TREND pants | STEFANEL sweater

Quem segue o LX no Facebook -  quem não segue, clique aqui - por certo recordar-se-á de ter falado num par de calças que comprei recentemente. Não sou particularmente fã de calças, até porque encontrar um par que me encha as medidas é tarefa árdua. Mas gostei destas H&M Trend, muito NOWHERE, se me permitem a comparação. Lembram-se da procura pela sweater cinza perfeita? Comprei uma Zara Man, em Dezembro, antes de embarcar para Londres, mas foi alargando com as lavagens. No Domingo, acabei por encontrar esta na Stefanel do Campera, por €9. Também veio da secção de homem e tem cashmere na composição. 

22 comments:

  1. Ponto 1. Morava de morada para o teu lado num ápice. Por vários motivos ia adorar!
    Ponto 2. Podes mandar-me umas calças dessas, adorei o material e o corte ;) mesmo mto Nowhere ;) mas mais justas ;)
    Ponto 3. É bom estares de volta no blog!

    ReplyDelete
  2. E as sandálias? Adorei!
    As calças são super diferentes, gostei muito!
    S.
    A COZY BOX

    ReplyDelete
  3. Como é que uma foto tão simples me pode encher totalmente as medidas!?? ADOREI!!

    bjs

    ReplyDelete
  4. adoro cashmere ;) apesar de pessoalmente não adorar strappy sandals tenho de reconhecer que desta perspectiva ficam lindíssimos ;)

    bjo*

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Linda Cátia. Adoro a tua "farda"!

    ReplyDelete
  6. A Cátia de calças. Realmente é estranho, mas essas valem a pena :D

    Beijinho

    ReplyDelete
  7. ainda não tinha cá vindo desde a mudança do layout, e adoro! <3

    essas calças têm mesmo um ar "nowhere" concordo! :)

    cheio de estilo, como sempre! ;)

    Win a h&m silver hair cuff!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  8. tou a pensar meter eu mesma os fechos, sempre gostei de fechos nas calças, aliás, gosto de fechos em todo lado!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sabes uma coisa? Quando as mostrei via MMS ao meu namorado, ele perguntou-me "Cortaste as calças da Zara?", porque eu tenho umas calças da Zara assim, sem os fechos e em fazenda. E fiquei com essa na cabeça, dava um óptimo DIY!

      Delete
    2. ahaha biste biste! tou a começar a fazer tilte, sonhei com as tuas calças esta noite :p

      Delete
  9. Adoro o promenor dos fechos nas calcas!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  10. Adorei as calças Cátia, estás linda, na próxima ida a h&m vou ter que procurar por elas!

    ReplyDelete
  11. Sandálias + calças = gorgeous!

    ReplyDelete
  12. wowwww!! muito mas mesmo muito boa perspectiva! :)

    ReplyDelete
  13. Katinha, essas calças são fantásticas! ^^
    Tenho muitas saudades tuas.
    Um enorme beijinho

    ReplyDelete
  14. Adorei as calças, mas eu sou muitoo suspeita, sou fã de calças!! :) ehehe

    Ficaram um maximo com as sandals:)

    Beijinho,

    sara

    ReplyDelete
  15. são perfeitas essas calças! eu que dei por mim a usar praticamente só calças pretas, essas iam ficar muito bem no armário :)

    ReplyDelete