Saturday, March 31, 2012

GOLD.






H&M €7.95

Não sou de acessórios mas, quando sou, gosto deles em dourado. Regra geral, não uso brincos - até hoje espanto-me pelo facto de os furos nas orelhas ainda não terem fechado - não uso anéis, uso pulseiras - mas tiro-as para conduzir - e, de tempos a tempos, um colar. Prefiro deixar as roupas falarem por si, I guess.

Mas ontem acabei por comprar esta pulseira que, graças a uma promoção (por cada €30 em compras, a H&M oferecia um cartão com €5), saiu por €2.95. É que para além de não ser fã de acessórios, sou forreta que se farta com eles.

21 comments:

  1. é muito gira a pulseira Cátia :) Eu não sou muito de acessórios mas sou como tu: quando gosto, gosto :)

    bjinho**

    ReplyDelete
  2. Pois... é que a h&m esmera-se mesmo nos acessórios... ;)

    **

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade! A H&M tem bons acessórios. A Zara ontem tinha um colar bonito, mas 25€... fiquei desmotivada!

      Delete
    2. Sim... a Zara também se tem esmerado nos acessórios, particularmente no preço :(

      Delete
  3. Já eu com acessorios - perco-me!! mas acho que brincos tb nao me lembro a ultima vez que usei, ha qq coisa neles que nao me diz nada ou até chega a ser um verdadeiro don´t que so estraga um outfit!
    beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu fico péssima de brincos. Como o meu cabelo é muito escuro, fico muito mal mesmo. Mas quando era adolescente, usava imenso, sobretudo durante aquele fenómeno do Clone.

      Delete
  4. Eu também não uso brincos e fã só mesmo de aneis... Mas essa pulseira é linda !

    ReplyDelete
  5. (:

    Adoro a tua franqueza ,) Ah, e não acredito que fiques mal de brincos!

    Eu gosto muito de brincos, colares e pulseiras mas sou muito exigente, ahaah ,)
    Compro raras peças porque cada uma delas tem de ser especial (mesmo que isso implique um corte maior no meu orçamento).

    Não uso anéis porque os meus dedos não são 'lá essas coisas' ,)

    Espero continuar a ler-te durante muito tempo! Ah, e obrigada à Girl Chic pela resposta no outro post ,)

    Um beijinho para as duas,

    Carmen

    ReplyDelete
    Replies
    1. Carmen, se será durante muito tempo, não sei. Mas acredita, fico mesmo muito mal de brincos, até porque eu fui tirada a ferros e digamos que as minhas orelhas são diferentes e uma delas não pode sequer ser muito forçada. Deve ser trauma de infância!

      Delete
  6. Eu detesto brincos compridos, caídos, pendurados. Só uso daqueles pequeninos tipo bolinhas e cenas que tais (há dias em que tenho cachos de cerejas ou florzinhas), mas como tenho o cabelo comprido ficam dissimulados. Agora brincos compridos, ficam-me muito mal! E pesam nas orelhas..! Detesto ver que os brincos são muito pesados e parece que as orelhas das pessoas ficam descaídas, até o buraco alarga..
    Já colares e pulseiras.. Isso sim! (: Anéis +/-..
    Bjz*

    ReplyDelete
  7. Giveway nunKI quase quase a terminar... faltam ainda umas horitas.
    Concorra!
    :)

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=262019013885725&set=a.190416517712642.50147.186927798061514&type=1&theater

    ReplyDelete
  8. já tive com essa pulseira na mão, mas agora que falas é que reparo que ando forreta em relação a acessórios (talvez porque estão cada vez mais caros e noto uma qualidade cada vez pior)

    ReplyDelete
  9. Mas os acessórios fazem a "toilette"...
    Luísa

    ReplyDelete
    Replies
    1. Luísa, é verdade que se diz isso. Umas vezes concordo, outras vezes não. Por vezes, a ausência de acessórios pode fazer a "toilette". Agora que eu gostava de usar mais acessórios, lá isso gostava!

      Obrigada pelo comentário :)

      Delete
  10. gosto imenso de acessórios e esta pulseira não é excepção:)

    ReplyDelete
  11. Por acaso também a tive a namorar... Mas por acaso imagino-te mesmo sem qualquer acessório. A tua simplicidade e o gosto pelo simples, por tão Wang sabes... Faz-me mesmo acreditar que tu és a roupinha que vezes e não a forma como a adornas. Porque, muitas das vezes, é o simples que ganha! *

    ReplyDelete
  12. deixei as pulseiras muito grandes desde os tempos que conduzir é um terço do meu dia. nao uso brincos porque prendem no cabelo, porque não suporto berloques. prefiro aneis, prefiro colares.

    ReplyDelete
  13. Tao bonitaa!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/if-life-gives-you-1000-reasons-to-cry.html

    ReplyDelete
  14. É engraçado porque se visse a pulseira, nunca diria que tu a comprarias. Eu acho-a muitooo gira e, para todos os efeitos, a ti tudo te fica bem com ou sem acessórios porque tens pinta para dar, vender, emprestar, leiloar, etc etc ;P

    ReplyDelete