Monday, March 05, 2012

ERDEM AND THE PRINTS.

1. Alaïa sandals €1,050 | 2. Erdem skirt €1,695 | 3. J. Crew t-shirt €24 | 4. Linda Farrow sunglasses €365


Quem lê o LX provavelmente assumirá que não sou fã de prints. É verdade que não uso peças estampadas - de cabeça, nem me recordo da presença de nenhuma no meu roupeiro - mas não é verdade que não seja, every now and then, seduzida por um print.

O Verão passado foram as frutas de Stella McCartney. Esta estação, as cebolas Dolce & Gabbana têm um lugar no meu coração. Parece que padeço de uma qualquer afeição por alimentos. Mas, ei-las as flores, aqui assinadas por Erdem Moralioglu. Quem me conhece sabe que não sou dada a flores. Gosto delas acabadas de colher, e as cores desta saia trazem-me o campo à memória.

A combinar, as sandálias über fetiche Alaïa, uma t-shirt básica - cinzenta, claro está - e uns óculos Linda Farrow porque uma rapariga tem direito a sonhar. Adicionei, pelo menos, três pulseiras em ouro amarelo. No final, they didn't make the cut. Também não há clutch, porque o único complemento que imagino com este outfit é um convite para um qualquer desfile super exclusivo.

18 comments:

  1. que giro *-*
    http://aprender-a-sonhar.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Ja tentei deixar entrar os prints na roupa do dia-a-dia mas tenho sempre o mesmo pensamento: vais detestar passado pouco tempo e não vais querer ver fotos com eles! Deve ser trauma de infancia com algum vestido que me obrigaram a vestir.
    De qq modo adorei o conjunto e consigo imaginar-te com ele, acho que levas o BB e o tal convite!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. E não é que me esqueci do BB? Mas sim, é um dos acessórios-chave!

      O meu problema com os prints é que, se o tecido e o design não forem bons, têm um ar "barato". Além disso, alguns padrões são muito "one season only". Ok, são dois problemas!

      Delete
  3. Gosto tanto, tanto, tanto!!!

    bjs*

    ReplyDelete
  4. Já te imagino assim. Ficarias ótima. Essas sandálias são qualquer coisa. Acho que a Zara tem umas inspiradas nessas, mas não gosto tanto. Talvez pela cor, são pretas e verdes.
    Beijo*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Alice, eu só tenho mesmo pena é de não ter bolso para comprar estas coisas! As sandálias são mesmo AS sandálias!

      Delete
  5. eu conheço uma clutch que tu tens que ficaria extremamente bem aí, apesar de óbvia. mesmo assim, pelo menos um item já terias. Nã sou fã de prints, mas assim, a meia temperatura até marchava um com básico :)

    ReplyDelete
  6. Eu sou rapariga para usar alguns prints mas desde que combinados com um básico, como ilustras na imagem :)

    Consigo imaginar-te perfeitamente com este outfit, ia ficar-te a matar :)

    beijinhos *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois ia, Filipa! Só me falta mesmo é o dinheiro para isso!

      Delete
  7. a saia é linda, ficarias um máximo com esta roupa!


    Giveaway – win a super cool earring!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  8. nem eu lhe adicionava mais nda!

    ReplyDelete
  9. eu de flores banais não sou nada fã. e prints com flores para mim têm de ser combinados com algo mais preto, khaki e rock. para retirar o romantismo porque romantismo nos looks não é para mim. mas essa saia, e esse look todo, poderiam ser para mim. via-me perfeitamente nele!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Como eu te entendo, Joana! Eu também sou assim. Fujo do romantismo a sete pés!

      Delete
  10. A breath of fresh air, esse conjuntinho! :)
    Gostei, gostei e eu que näo sou assim muito de cores... ou prints...

    Visita-me quando tiveres um tempinho www.spikesandstuds.blogspot.com
    Bs Dd

    ReplyDelete
    Replies
    1. E eu... o meu roupeiro só tem preto, cinzento, branco, navy e acasos muito raros de cor!

      Delete
  11. Adoro! Tu pelo menos não sonhas só com o outfit :p mas concordo, é ideal para uma fashion week :)

    Andrea

    ReplyDelete