Wednesday, March 21, 2012

AND SO IT'S SPRING.

VICHY Cellu Destock | VICHY Aqua Destock | BIOTHERM Celluli Laser Size Code

It's that time of the year! Fidelidade não é a melhor palavra para descrever a minha relação com cremes contra a celulite. Não sou fiel a marcas e nunca cheguei ao fim de nenhuma embalagem. Todos os anos é a mesma sina. Há uns meses valentes, fui a uma acção da Vichy para bloggers, na qual ofereceram-me estes dois cremes. Como, na altura, andava a aplicar um creme de outra marca - que nunca cheguei a terminar - fui deixando para depois. Bem, parece que chegou o momento. Estou a aplicá-los há uma semana. Vou intervalando os da Vichy e aplico o da Biotherm na barriga. Resultados? Veremos. Domingo é dia de meia-maratona e só depois tenciono dedicar-me a exercícios específicos para as partes críticas do corpo de uma mulher. Adoro correr, mas fazer exercícios localizados é, provavelmente, uma das coisas que mais abomino.



ph // LX State of Fashion

14 comments:

  1. Eu preciso de fazer um retiro para um ginásio rapidamente!

    Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vai correr para a beira Tejo, Silvana! Andava no ginásio, e até fazia localizada, mas odiava!

      Delete
    2. Eu? Correr? E a força de vontade? Eu preciso de alguém com um chicote a mandar-me fazer exercício! Saber que aquele dinheiro me sai da conta vai ser motivação suficiente LOL Estou ainda indecisa qual o ginásio e onde. No Barreiro são caríssimos, em Lisboa são mais baratos mas à hora que posso (18h00/19h00) ninguém respira lá dentro de tanta gente! =| Não sei ...

      Delete
  2. podíamos trocar cromos. eu adoro fazer exercícios localizados... já o correr ainda não tem lugar cativo no meu "corpo", mesmo com a minha música e o mar ao meu lado.

    também quero investir nuns cremes desses, vou seguir as tuas dicas porque não tenho referências absolutamente nenhumas.

    adoro o teu novo cabeçalho! (acho que já disse isso)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já disseste, mas podes dizer outra vez! :P

      Eu corro por ti!

      Delete
  3. Bem... eu adoro fazer exercício! O difícil para mim é mesmo arranjar tempo...

    Dos cremes anti celulite, houve um único que me impressionou há muito tempo, da Estée Lauder. Talvez agora até já existam outros melhores, mas ainda não tive coragem de mudar...

    *

    ReplyDelete
  4. Eu uso o da Vichy Cellu Destock. Epá, não é milagroso, mas no meu corpo também acho que nenhum vai ser..! Mas noto a pele mais firme (: E quer-me parecer que vou comprar também o Aqua Destock. Pelo que andei a pesquisar acho que até é mais o que eu pretendo x)

    Quanto a exercício.. Eu até gosto de correr mas canso-me muito rápido. Ginásio no way. Odeio mesmo. E nem com a história do dinheiro a sair da conta me motivei. O que eu gosto mesmo mesmo mesmo é bicicleta! Mas ao ar livre, aulas de spinning não!!
    Bjz*

    ReplyDelete
  5. lol sou igual!! nunca acabo esses cremes e bem precisava! lol lol

    bjo**

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Já experimentaste o Lift Minceur da Clarins? é milagroso. o efeito nota-se passado uns dias de utilização e faz uma diferença enorme. é viciante. já comprei quase uma dezena de embalagens. recomendo vivamente.

    ReplyDelete
  7. Eu adorava que algum creme funcionasse cmg mas confesso que sou muito ceptica! Fico à espera da tua opiniao daqui a um mes sobre esses ;)

    ReplyDelete
  8. esse tipo de cremes.. comecei a usar um da Thalgo, usei até ao fim mas tenho a impressão que tou igual :/ depois dá a tua opinião desses...
    quanto a correr, aprendi a gostar, esta semana até vem morar cá para casa um tapete de corrida (que correr já sabe Deus, mas correr na rua ainda não é pra mim!), mas exercícios localizados gosto bastante :)

    ReplyDelete
  9. gostava de dizer que não precisava de nenhum deles e que as minhas pernas e rabiosque nunca virão sequer ouvir falar neles mas pronto isto sou eu a sonhar alto. Não sou fã em especial de nenhum nem acho que chego mesmo a ver resultados lol

    ReplyDelete