Thursday, March 08, 2012

ADIDAS micoach EXPERIENCE [PART ONE]



ADIDAS Supernova Glide 4

Esta manhã foi uma manhã diferente! A convite da ADIDAS Portugal, fui testar a nova tecnologia micoach, uma série de pequenos aparelhos que permitem controlar o treino físico e até medir a frequência cardíaca, e cujos resultados podem ser lidos no PC, MAC ou iPhone/iPod Touch.

A par com aquela sessão sobre perfumes promovida pela Divisão de Produtos de Luxo da L'Oréal, esta foi uma das melhores experiências que o LX me proporcionou. Houve quem tivesse jogado futebol, houve quem tivesse preferido o basquetebol. Eu fiquei-me pelas corridas. Como o treino foi curto, vou testar o micoach durante a próxima semana e depois explico-vos tudo. Por agora, mostro-vos as ADIDAS Supernova Glide 4 e, damn, não poderiam ser mais o meu estilo. Nunca consegui perceber o porquê, mas gosto de ténis de corrida com pormenores fluorescentes!  Go figure it out! Repararam no pormenor polka dot no tornozelo?

E, dia 25 de Março, vou correr a minha primeira meia-maratona - ou, pelo menos, tentar - com as Glide 4 nos pés e uns calções lindos que comprei na Oysho!


20 comments:

  1. Tenho imensa pena de não poder ter comparecido a estes dois eventos.
    A tecnologia micoach deve ser muito interessante, uma aliada para nos ajudar a perceber a evolução do nosso treino!
    E os ténis... Lindos! ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aquilo é mesmo engraçado, porque vemos tudo o que fazemos em estatísticas e gráficos e temos um "treinador" que nos vai dizendo coisas durante o treino!

      Delete
  2. Lol quanto ao treino sabes a minha postura seria mais sofacoach .. aí calçaria esses ténis ;) (que sao uma pinta)!!! Já os calções tb os encomendei mas não para correr lol

    ReplyDelete
    Replies
    1. Os calções, por acaso, têm muito bom ar para andarem pela rua! No meu caso, serão mais para ir à meia-maratona cheia de pinta, mas depois disso, acho que com uma t-shirt cinza, vão ficar a matar!

      Delete
    2. Tu na meia-maratona vai eliminar a concorrencia! Vao parar a olhar para ti ;)

      Delete
    3. Ahahaha se isso me fizesse aguentar os mais de 20KM!

      Delete
  3. Esses calções hão-de para cá vir mas não é para ir correr, é mesmo para andarem vestidos no Verão com direito a sandália e tudo ! ;) Boa maratonaaaaaa, miss ***

    ReplyDelete
  4. As sapatilhas são realmente girissimas e eu também tenho essa panca por detalhes florescentes nas coisas de desporto ! Eu vou "tentar" acompanhar o bf na corrida de dia do pai.. vamos lá ver como corre ! Boa sorte para a tua m-maratona :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bruna, toda a sorte será necessária, acredita! LOL

      Delete
  5. esses calções estão na minha pasta wishlist e quando os tiver acho que vou ter mais vontade de ir correr!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahahah eu não sei se eles dão vontade de correr, mas são giros que se farta e, pelo preço, são muito bem comprados!

      Delete
  6. Adorei tanto os ténis como os shorts! Arrasas sempre :)

    Beijinho

    ReplyDelete
  7. seja os calções ou as sapatinhas adorei e espero que consigas chegar ao final da maratona, material para isso tens tu :)

    ReplyDelete
  8. ahh, no facebook não dava para perceber bem os ténis! assim parecem-me lindos!! sem dúvida que dá vontade de pegar neles e começar a fazer exercício!

    ReplyDelete
  9. os ténis e os calções são lindoss! Boa sorte:)

    ReplyDelete
  10. Assim até parece que a vontade é outra, certo?
    Adorei os ténis, são lindos e o pormenor das polka dot é adorável <3

    Boas corridas ;)
    **

    ReplyDelete
  11. Tenho uns tenis iguais!
    Gostei mt do teu blog e já te sigo. Ficaria muito feliz se me seguisses tb ;)*

    ReplyDelete
  12. Os sneakers são mesmo mesmo giros!!
    A oysho está com colecções sport muito giras! =)

    ***
    I.

    Ansiosa por novidades do mycoach!

    ReplyDelete