Saturday, February 25, 2012

WHAT IS SOLANGE WEARIN' TODAY?



A minha mãe conta que, em miúda, sempre fui mais pelos pobres e oprimidos do que pelos miúdos populares e deve ser essa razão pela qual sou mais team Solange, do que team Beyoncé. De facto, tudo o que falta à Beyoncé - originalidade, desenvoltura, vida e sentido próprio de estilo - a irmã mais nova tem. 

E tem para dar e vender, de tal forma que é a minha major style crush do momento, com a sua estética Diana Ross meets Carmen Miranda meets jamaican chick.



16 comments:

  1. subscrevo a 100%. ha uma maior percentagem de elegancia e irreverencia nestes genes!

    ReplyDelete
  2. Percebo totalmente!!! Tem uma personalidade visivel naquilo que veste!!! Adorei a tua definição estetica lol (vou ouvir a musica que confesso so lhe conheço o estilo)

    ReplyDelete
  3. eu fiquei a adorar a solange quando ela rapou o cabelo! tornou-se uma musa para mim :) e este cabelo afro deixa-me crazyyyyy! :)

    bj*

    ReplyDelete
  4. Yey também adoro o estilo dela! Mixed prints e muita cor mais o cabelo é LOVE mesmo ;)

    ReplyDelete
  5. apesar de adorar a queen b. no que toca a tudo o q faz com música nunca lhe consegui gabar um look de alto a baixo coisa que com a irmã dificilmente não acontece!

    ReplyDelete
  6. gosto da parte do wang e o shress. ah! espera é a mesma coisa!

    ReplyDelete
  7. há uns tempos escutei uma música dela (Solange) e pensei "tenho de a investigar" e esqueci-me. até ler o teu post.
    de facto tem uma imagem mais actual (cool) que a irmã, e admito que mais depressa compraria um CD da Solange mas... a voz... damn it, a Beyoncé parte tudo. e a dança) o Single Ladies hipnotiza-me.

    a Solange é lindíssima.

    ReplyDelete
  8. Adoro a Solange... acho que ela é muito mais SOUL do que a irmã.
    Vou partilhar uma música, acho que vais gostar (I HOPE)

    Bisouuu

    ReplyDelete
  9. tem estilo para dar e vender!! :d É uma inspiração constante!!

    ReplyDelete
  10. não sou mesmo nada fã da Beyonce, mas sem dúvida que a irmã destaca-se!

    ReplyDelete
  11. Pobre e oprimida?! Vá lá...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Qualquer enunciado deve ser lido para além do sentido literal das palavras que o compõem e a expressão "pobres e oprimidos" foi colocada em itálico precisamente para enfatizar esse facto e a comparação entre a Beyoncé enquanto "miúda popular" e a Solange enquanto irmã mais nova que não foi alvo da mesma atenção mediática. :)

      Delete
    2. Concordo em absoluto! A Solange tem imensa pinta e estilo! Já a irmã nem tanto..

      Delete
  12. Concordo a 100%, a Beyoncé a nível de estilo deixa muiiiito a desejar!

    Andrea

    ReplyDelete