Thursday, February 16, 2012

TO REVIEW.

Coleccões Spring 2012 «Roserie de Delices» da Lancôme e «Candy Face»  da YSL.


Tenho uma série de reviews para fazer, de beleza e não só, mas o tempo escasseia. Por isso, e porque o LX é feito para quem o lê, quero saber se têm curiosidade sobre algum produto em particular.

Posso adiantar-vos que a base Teint Idole Ultra da Lancôme é, provavelmente, um dos melhores produtos que me passou pela pele, nestes últimos meses. Para quem tem a pele mista, com alguma oleosidade na linha T, é uma base a considerar. O efeito na pele é tão perfeito que dou por mim a ter a tentação de não passar pó sequer.

Para verem o efeito...






26 comments:

  1. Gostava de saber a tua opiniao sobre gloss´s e secalhar review dos que tens. é que acho sempre que so sabem colar e que cor é quase nula.

    ReplyDelete
  2. sou fã de Productos de lábios, portanto batons e glosses!:D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também sou assim! O produto de maquilhagem que mais me entusiasma é sempre o batom :)

      Delete
  3. Babe eu gostava de ver melhor o novo produto da Ysl, ou voille de blush! E claro.. os batons! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. O voille de Blush também é um produto de que estou a gostar bastante, principalmente porque tem aquele tom de saúde. Não é too much!

      Delete
  4. Eu ia pedir um review da base assim que a vi na imagem, mas já falaste um pouco sobre ela...
    Tu já és um pouco suspeita para falar de produtos que deixam a pele perfeita, uma vez que já a tens mas parece-me que esta base tem realmente qualidade. Deixaste-me com curiosidade em experimentar =)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Helena, tens que ir experimentar a uma Sephora. Até o cheiro é perfeito e tipicamente Lancôme.

      Delete
  5. Eu tive a oportunidade de experimentar a base e sem dúvida que para a minha pele oleosa foi a que melhor funcionou até hoje. Já experimentei mesmo sem pó e mantém se intacta durante bastante tempo e o cheiro? o cheirinho é maravilhoso parece que estás a colocar um creme hidratante! Mas uma coisa que gostava que falasses era de blush em creme. Experimentei o da ysl agr d nova colecção e tive imensa dificuldade em coloca-lo e não retirar a base toda que tinha :s

    ReplyDelete
    Replies
    1. O cheiro é maravilhoso, não podia ser mais Lancôme! Quanto ao blush, nunca uso muita quantidade e dou batidinhas para ele fixar, sem no entanto cair na tentação de espalhá-lo. Depois deixo secar um pouco e passo um pózinho por cima!

      Delete
  6. Essa base é top, so uso lancome para bases, e nessa nem po passo :) queria a tua opiniao para os blushs liquidos da ysl, ando curiosa mas como quero muito o novo da chanel... Nem sei qual comprar...

    ReplyDelete
  7. É a segunda opinião positiva que leio sobre o Teint Idole e não me admira, no ano passado comprei o Teint Miracle e adoro (tem um acabamento luminoso mas super natural, dá um ar saudável). Não estivesse eu em modo de "gastar as bases que tenho em casa antes de comprar mais" e já estaria muito tentada!

    ReplyDelete
  8. E eu ando a precisar imenso de uma base. Hoje experimentei a da Benefit e adorei, pensei que era muito em pó, mas nada disso, é cremosa. Um caso a pensar (e a poupar! -.-). Quanto aos produtos que tens aí, não vou pedir de nenhum, porque são muitos e então irritaste-me xD Mentirinha. Eu sou 3 zeros à esquerda em make-up, qq review é bem recebida ! Beijocaaaaa *

    ReplyDelete
  9. Batons, definitivamente!

    ReplyDelete
  10. o blush em creme YSL sem dúvida. estou morta por saber a tua opinião

    ReplyDelete
  11. Sem dúvida a base, já ouvi falar muito bem, mas nunca é de mais saber opiniões sobre o produto:)***

    ReplyDelete
  12. estou super curiosa para saber mais sobre o blush da nova coleção YSL :)

    bjinho**

    Sorteio internacional de um kit super completo de maquilhagem, entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2012/01/sorteio-internacional-blah-no-facebook.html

    ReplyDelete
  13. Tenho de experimentar essa base, estou mesmo a precisar.

    ReplyDelete
  14. Todos os novos produtos, pode ser? :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Os seus desejos são ordens. Vou esforçar-me para fazer review de tudo e penso que vou começar pelos batons rosa para a Primavera, porque é a minha cor preferida para a estação e pela base!

      Bom fim-de-semana e beijinhos.

      Delete
  15. fazer um review com os batons dava jeito! :D ia-te a pedir sobre as bases, mas já fizes-te qualquer coisa que ajudou!!

    ReplyDelete
  16. Review dos produtos da TopShop pode ser?! :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já fiz há um bom tempo. Aqui fica o link:
      http://lxstateoffashion.blogspot.com/2011/02/new-in-topshop-make-up.html

      :)

      Delete
  17. já venho tarde :P mas fiquei curiosa com a base ;) beijinhos

    ReplyDelete
  18. Tu tens esta coleção toda? Fantástico! Bjs

    ReplyDelete
  19. Bom eu sou daqueles que tem o voucher da dita amostra que a máxima está a oferecer, se já estava cheia de vontade de a ir levantar, agora então, parece fantástica mesmo!! ;)

    ReplyDelete