Saturday, February 18, 2012

ON Y VA.

Isabel Marant Fall 2010 sweater & Asos Fall 2011 loafers.

Parte do outfit de hoje, com peças bem conhecidas do LX. Gosto de usar a roupa que tenho. Não me importo de repeti-la até à exaustão. Essa coisa de comprar uma peça numa estação e desfazer-me dela na estação seguinte não é para mim.

---

Off topic 1: Hoje é dia de colocar as minhas mãozinhas na última edição da LOVE.

Off topic 2: A foto revela, ali ao fundo, os novos cortinados do meu quarto. São do IKEA e foram uma verdadeira pechincha (€3.95). O tecido é uma espécie de tule e cai assim, naturalmente, no chão. Tal como eu gosto! 

Off topic 3: Ainda no tema da decoração, no post anterior, as divisórias transparentes que vêem são do IKEA também. São desmontáveis e não custaram mais de €5.


26 comments:

  1. A sweater é gorgeous :) Quanto aos loafers: gosto de ver nos outros e acho que não me ficam bem a mim ;)

    concordo plenamente! desde que continuemos a gostar das peças não há motivo para deixá-las de usar simplesmente porque são da estação passada ou mesmo porque passou de 'moda' ;)

    bjinho**

    Sorteio internacional de um kit super completo de maquilhagem, entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2012/01/sorteio-internacional-blah-no-facebook.html

    ReplyDelete
  2. és tu e eu, tenho roupa de há 3, 4, 5 anos e gosto bem de a usar e de ver que foram bons achados porque posso ter gasto algum € mas dura e está sempre bem!

    e por falar em achados, esses cortinados foram uma verdadeira pechincha! depois das mudanças no meu quarto, varão e cortinados foi coisa que ainda não comprei, nunca acho os ideais!

    ReplyDelete
  3. A camisola é linda!
    Adoro o teu estilo, super diferente!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. concordo contigo.. eu própria uso peças há anos que gosto muito. claro que para isso é preciso investir em peças de qualidade, mas a longo prazo acaba por compensar! e como não sou muito consumista prefiro comprar uma boa peça de mês em quando ;) beijinhos xx

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tal e qual como eu. Não sou nada do género de comprar muita roupa. Gosto de comprar roupa de que goste mesmo e, se possível, de marcas melhorzinhas!

      Delete
  5. Gosto muito dos loafers, e concordo contigo no que toca em usar peças até à exaustão! Beijinho, Cátia!

    ReplyDelete
  6. Gosto muito da foto mas gosto, sobretudo, da frase "gosto de usar a roupa que tenho". Eu também sou assim e aquela história do comprar-comprar-comprar não me diz nada. Acho pobre.

    ReplyDelete
  7. AMEI!

    "Gosto de usar a roupa que tenho. Não me importo de repeti-la até à exaustão. Essa coisa de comprar uma peça numa estação e desfazer-me dela na estação seguinte não é para mim" também. ,)

    E o melhor? Aprendi contigo!

    Sempre tão objectiva, sintética e metódica nas escolhas. Foi o teu blog que me permitiu entender alguns aspectos da minha personalidade e da minha vida que não estavam tão claros. Não entendia o que em mim diferia tanto das minhas amigas. Hoje entendo (:

    Obrigada ao LX, ao Glimmer, ao Girl Chic e ao Artur.

    xi-coração,
    Carmen

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh Carmen... que elogio tão grande! O LX é apenas uma forma que encontrei de escrever umas coisas sobre moda e nunca pensei que algum dia pudesse inspirar alguém, mas é bom sabê-lo!

      Já há muito tempo que não comentavas por aqui!

      Delete
    2. ,)

      é verdade! Mas eu estou e estarei sempre por aqui enquanto o LX existir.

      Carmen

      Delete
    3. Estar num comentario ao nivel desses 3 faz-me penssr qud ha outro GirlChic!!! Beijo grandd

      Delete
  8. olha eu sou singer, de ano para ano: depende das peças ;)
    Mas essa camisola tb iria usar e abusar, bem como uso e abuso de muitas peças que tenho!!! Mas o que nao gosto no ano a seguir, nao tenho pudor em por de lado!
    Beijo

    ReplyDelete
  9. Não podia estar mais de acordo!

    Adoro os sapatos (:

    ReplyDelete
  10. ADORO a camisola!
    e concordo contigo, há peças que são eternamente perfeitas! :) ♥

    ReplyDelete
  11. Estou apaixonada por estas duas peçinhas!
    Quantos aos cortinados, já morro de inveja!!

    Kisses, Em**


    http://simplicityischic.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Os cortinados são tão baratinhos... dá uma volta pelo IKEA. Valem muito a pena!

      Delete
  12. Acho extremamente importante ver uma blogger de moda, talentosa e inteligente, a dizer que gosta de usar a roupa que tem, mesmo que seja de anos anteriores! É uma atitude responsável e consciente a que já não estamos habituadas na blogosfera portuguesa! Parece que hoje em dia a moda é só aquilo que "está na moda" e o consumo desenfreado é a única forma de mostrar que gostamos de moda!

    Btw, também adoro a camisola e os loafers são LINDOS!


    www.homestorming.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Eu tenho peças que também me farto de usar ao ponto da minha mãe dizer que parece que não tenho mais nada para vestir mas sou assim de paixões assolapadas ! :P

    E essa camisola é fantástica, bem a tua cara <3

    Beijinhos ***

    ReplyDelete
  14. Adorei as peças Cátia :)

    E o cortinado parece perfeito eheh

    Beijinho,

    sara

    ReplyDelete
  15. opá, se gostamos e regostamos porque não repetir desde que se lave as peças e na cheire a humm, cavalo!

    ps. boa ideia prós cortinados, assim caídos em tude!a.d.o.r.e.i!

    ReplyDelete
  16. Acho que o essencial para se "usar a roupa que temos" e' ter encontrado também o nosso próprio estilo, saber o tipo de pecas e cores que nos ficam melhor porque a partir dai não há moda que pegue. O que não querdizer que de vez não se possa ser mais experimental e se aposte numa peca de estação..não sei se fui muito clara, mas pronto.beijinhos e continua com este tipo de posts , adoro o teu blogue!

    ReplyDelete
  17. eu tb gosto de pensar numa peça que "fica" e se reinventa.

    e é bom saber que alguém como tu, cheia de estilo leia-se, também pensa da mesma forma.

    ReplyDelete
  18. Adoro tanto a sweater como os sapatos, tudo lindo!
    Passa pelo meu Miss Tangerine :)

    ReplyDelete
  19. a sweater é fantástica, adoroo!

    ReplyDelete