Monday, February 13, 2012

NAIL TIME.

Yves Saint Laurent La Laque #43 (Fall Collection 2011)


Zero tempo para o blogue. Zero tempo para manicure (não reparem). De qualquer forma, e porque acho o tom lindo - um azul petróleo com reflexos esverdeados - decidi mostrar-vos o que estou a usar neste momento.

Espero ter mais tempo livre nos próximos dias, mas não posso deixar de sentir alguma saturação da blogosfera. Demasiados eventos, encontros, prémios, atenção mediática... Os blogues tinham tão mais piada circa 2009.


---

Nunca vos peço nada, por isso, pedia-vos que gostassem desta página!

21 comments:

  1. Tão mais piada!!!!! A cor é muito gira, na embalagem parece ter brilho a mais, mas nas unhas ficam muito giras! Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tu, melhor do que muita gente, sabe disso! LOL Sim, nas unhas o brilho torna-se muito discreto!

      Delete
  2. em 2009 já por cá andava mas mais perdida e sinceramente começo achar a fasquia do "porquê de blog" cada vez mais alta, o que não é para mim...

    posta qd te apetecer, mas vai postando para tirar saudades de ti, ou das tuas unhas (verniz giro, que felizmente não é menta :p)

    ReplyDelete
  3. A pagina ja esta "liked"!
    Quanto ao verniz: olha aí esta um tom pelo qual me valia a pena dar mais que 3€. (ups ainda ando nestes mas as minhas unhas sentem-se e muito).

    Quanto à blogosfera não sei como era antes, sei que ha coisas que nao compreendo, mas imagino que o segredo seja como em tudo na vida: sermos nos proprios independentemente das correntes!

    Beijo e espero que voltes mais vezes porque sabes que tas no meu top. (ai e nao me esqueci da foto, é hoje que nmando)

    ReplyDelete
  4. Gosto do tom, e sou assumidamente fã dos vernizes YVS.
    Quanto ao resto...criei o meu blogue em Agosto de 2008 embora só tenha publicado o primeiro post em Janeiro de 2009...A verdade é que, como tudo, a blogosfera também tem fases.;)
    Mua mua.

    ReplyDelete
  5. esse tom é muito bonito. mesmo!

    quanto à blogosfera, ando a leste desses eventos e encontros mas quanto aos prémios, estamos na altura das "red carpet" LOL

    ;) eu cá estarei sempre curiosa para "te ler".

    ReplyDelete
  6. ADORO a cor!é tão sereia! os blogs... bierk. i know what you mean. já ninguém dá valor a serem eles mesmos, e a qualidade dos blogs, que era a honestidade e proximidade verdadeira das marcas, foi-se. é tudo pago pra publicitar! o que não tinha mal, se ao menos fossem honestas nas reviews.. enfim. same old, same old.
    o teu nunca me desilude :)
    e isso é sempre de mais valor nestas alturas!
    beijoca

    ReplyDelete
  7. Adoro, acho uma cor lindissima :)
    XoXo

    ReplyDelete
  8. Muito gira essa cor Cátia :)

    Acho que um blog só faz sentido quando temos vontade de escrever (eu tenho muita vontade de continuar a ler-te, espero que isto seja uma motivaçãozinha 1lol ) bjinho**

    ReplyDelete
  9. obrigada pelo comment girl :) valeu porque também te sobressais na minha, cada vez mais negra, lista de blogs de "moda". valha-nos as colheitas de 2008 (o meu caso) e 2009.. 2010 para cima perdi a conta. ***

    ps: nice polish by the way

    ReplyDelete
  10. Adoro a cor mas YSL La Laque is not for me, não sei porquê, há algo na consistência do verniz que nunca me convenceu!

    Quanto aos blogs, you know, não podia estar mais de acordo, claro que há alguns que se safam, o importante é representarem alguém e não algo.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  11. Página do FB "liked"
    Verniz "liked"
    Blogosfera... é como ter não-sei-quantos canais de TV. Há bons e maus. E a verdade é que há público para tudo. Para mim o teu "canal", apesar de fazer zapping e passar por muitos, é, sem dúvida, um "BIG LIKE". Por isso, espero sinceramente que continues a passar por aqui. Nem que seja só quando te apetece... Porque isso é que torna as coisas realmente interessantes ;)

    ReplyDelete
  12. A cor do verniz parece linda! Em relação aos blogues, entendo o que dizes... Criei o meu no início de 2009, mas já era leitora desde muito antes. De facto, a diferença é muita. Bem, uma coisa é certa, o teu é um dos vale a pena visitar sempre!

    bjs

    ReplyDelete
  13. concordo plenamente com o comentário ao blogs... nessa época, era tudo uma novidade e quem criava um blog vibrava com moda, e consumia-a com sede de aprender! hoje...as coisas são diferentes...

    enfim, essa cor é linda!! bom gosto! :)

    ReplyDelete
  14. oh, pois ja tenho saudadinhas dos teus posts!isto dos blogues é mt bonito, a minha lista tem andado a alterar-se constantemente. no final acabo sp por escolher aqueles em q m dizem alguma coisa:ou pq os post sao super originais, a miuda é super gira/outifts lindos d morrer,enfim.. mas começo a ser +rigorosa sim..
    e esse veniz,hein?

    ReplyDelete
  15. Like na página check
    like ness verniz check, adoro tons escuros e uma vez por outra a cor vai aparecendo nas minhas unhas, mas ainda muito timidamente.
    E quanto à blogosfera concordo, a verdade é que os tempos mudaram e os blogs tornaram-se em meios de comunicação cheios de sede mas estou como a Chic o segredo é mantermo-nos verdadeiros ao que somos e nunca nos esquecermos disso!

    ReplyDelete