Wednesday, February 29, 2012

GOOD MORNING Y'ALL.

At the library.


22 comments:

  1. que gira! :) bom trabalho (que deve ser o caso) Cátia. beijinho

    ReplyDelete
  2. és mesmo gira! mesmo em forma de BD! ahaha :)

    ReplyDelete
  3. E não havia nenhuma bibliotecária a dizer-te "PXXXTTTT" com violência ?

    ReplyDelete
  4. gosto da tua maquilhagem lol ;) és mm queen de qq modo!

    ReplyDelete
  5. Ai, tens um ar tão delicado. És mesmo cutxi-cutxi. :)

    ReplyDelete
  6. cuttteeeee, dá vontade de te apertar as bochechas :p

    ReplyDelete
  7. ai q atrasada q tou..bem, espero q estejas a ter sweet dreams :D

    ReplyDelete
  8. ahahahah! sabes que na biblio é suposto parecer estudioso! :p

    ReplyDelete
    Replies
    1. Como estou aqui num cantinho onde ninguém me vê posso fazer as figuras que me apetecer, Cenoura!

      Delete
    2. ahahahahah, e fazes bem porque o biquinho é amoroso!

      Delete
  9. Pois eles devem sair em bastantes sitios, mas eu vou estar de olho no ebay! Estou sim, já estou a trabalhar por cá, nos próximos tempos só volto a Lx para matar saudades da familia e amigos ;)

    ReplyDelete
  10. estudaaa :p aposto que foi num daqueles momentos que se arranja mil e uma coisas para fazer menos estudar lol

    ReplyDelete