Wednesday, January 25, 2012

NEW.



Strappy sandals from Zara basic.

Ontem, a GirlChic lembrou-se de mim e dos meus lamentos por não encontrar umas strappy sandals que não custassem uma fortuna. É que estamos em crise e não dá para comprar Wang dia sim, dia não. 

E estas têm tudo o que se procura num par de sandálias. São simples e up to tempo. Altas, mas confortáveis. E baratas. Muito baratas. Todavia, não consigo evitar alguma indecisão. To keep?


I've been searching for a cool pair of strappy sandals for some months now but had no luck... Until now! Thanks to GirlChic, I bought this pair at Zara.

They're everything I was looking for. Simple and up to tempo. High but yet comfortable. And they're quite affordable. I don't know why but I can't help feeling a bit undecided. To keep?

34 comments:

  1. Ainda não as vi 'ao vivo', só no site mas, acho que devias ficar com elas. São super baratas, simples e parecem práticas.

    ReplyDelete
  2. Eu acho mm que deves ficar!!! Ok nao sao umas Stella mas cumprem a sua função na perfeição!!! Simples, pretas e altas (junta-lhe o confortável ainda)! Mas como tb fico indecisa muitas vezes experimenta com as tuas it peças e depois conta ;)

    ReplyDelete
  3. Parecem muito giras!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. SIM!!! Comprei as multicolours!!

    ReplyDelete
  5. siiiim!! para mim, perfeito perfeito só mesmo se a tira de baixo fosse ultra fina.. se bem que também gosto de ver poucos dedos a aparecer ;)

    ReplyDelete
  6. São a tua cara. Keep it!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. to keep! são lindas e parece-me que são a tua cara ;)

    *

    http://dressing-outloud.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. Então e as STELLAAAAAAAAA ? São caras, não é ? Bitches ! Eu gosto dessas. Simples, confortáveis e bonita :)

    Beijooo Cathy Saints Kings ***

    ReplyDelete
  9. To keep! São giras e baratas ;)

    bjs*

    ReplyDelete
  10. Adoro, são simples e perfeitas, fica com elas!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. São tão bonitas! Sem dúvida para aproveitar. Keep 'em.
    Gostei imenso do blog, estou a seguir.

    my love list

    ReplyDelete
  12. To keep, sim. São muito giras.
    Beijo*

    ReplyDelete
  13. To keep for sure :)
    São simples mas giras que é o que se quer!!

    beijinhos *

    ReplyDelete
  14. Eu ficava com elas : ))

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. São perfeitas. Quero comprar umas assim do género. Não magoam?

    ReplyDelete
  16. eu vi as hj no site e amei amei de paixão!

    ReplyDelete
  17. se são pretas, se são elegantes, se gostas do género, e se, sobretudo, são confortaveis e baratas o que há para ponderar?

    ReplyDelete
  18. Sim guarda, são mesmo lindas! E a tua cara :) por acaso quando as vi não pensei que fossem confortáveis mas se o dizes...

    Andrea*

    ReplyDelete
  19. um bom investimento,são muito versateis,pois dão para usar com tudo praticamente.bjs

    ReplyDelete
  20. são bonitas, elegantes e clássicas.
    para mim o tacão é impraticável com os paralelos e calçadas que encontro nas caminhas pela Invicta. mas se dominas o salto e até dizes serem confortáveis... fica com elas:D

    ReplyDelete
  21. são bonitas, elegantes e clássicas.
    para mim o tacão é impraticável com os paralelos e calçadas que encontro nas caminhas pela Invicta. mas se dominas o salto e até dizes serem confortáveis... fica com elas:D

    ReplyDelete
  22. olá honey, eu confesso que este não são o meu tipo de sapatos :) no entanto, para quem gosta do modelo penso quye será uma ótima comprar :) eu tenho evitado comprar sapatos muito caros porque, no contexto, actual é necessário fazer uns ajustes orçamentais :)

    bjo**

    Sorteio internacional de um kit super completo de maquilhagem, entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2012/01/sorteio-internacional-blah-no-facebook.html

    ReplyDelete
  23. São lindas, na La redoute também há umas parecidas, com o tacão mais largo em várias cores :


    http://www.laredoute.pt/venda-sandalias-com-tacao-para-mulher.aspx?productid=324342436&documentid=272412&categoryid=111124253##numberpage=2&pos=79_n_n_n_n_40_n_n_n&source=treestructurenavigation



    Joana

    ReplyDelete
  24. São mesmo lindas e elegantes! apesar de preferir saltos mais grossos que aqui é so paralelos lol
    ***

    ReplyDelete
  25. Eu acho que são a tua cara, Cátia! :D


    Giveaway – Fox House voucher!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  26. São aquele "must-have" de qualquer guarda-roupa! e eu ando á procura de umas bem confortáveis á imenso tempo! parece q vou ter q recorrer á Zara!;)

    ReplyDelete
  27. Muito clean! Pessoalmente acho que condizem contigo!

    Beijinho
    Choices.

    ReplyDelete
  28. Espero ainda vir a tempo. KEEEEEEEEEEEEEP!!! Adorei, são lindas e acho q têm td a ver cntg! keep keep :)

    beijinhos*

    ReplyDelete
  29. Não sei se as comprou mas, essas sandálias e uma pulseira 'Black Diamond' com bracelete amarela... uau!!!

    Bjs

    http://nunkionline.blogspot.com/2012/02/266-black-diamond.html

    ReplyDelete